07/03/2023 às 11h43min - Atualizada em 08/03/2023 às 16h03min

Apresentado por Julianá Souza, programa Plural está de volta a grade da emissora Rede Mais Família

A atração é exibida todas às quintas-feiras, a partir das 21h

SALA DA NOTÍCIA Fabiana Gomes - GMP Assessoria
Tony Mannara
O programa Plural, liderado pela apresentadora Julianá Souza, está de volta a grade da emissora Rede Mais Família, dia 9 de março. Tendo como tema “Violência contra a Mulher”, a estreia terá como convidadas, a defensora Pública Márcia Fernandes e a Líder da Patrulha Maria da Penha, Glória Maria Bastos.

No Rio de Janeiro, a atração vai ao ar no canal 5.1 da TV aberta, em São Paulo, no canal 36.1, e em Belo Horizonte, no canal 49.1 e canal do programa no YouTube.

Focado em Cultura, Educação e informação, a atração terá quatro quadros permanentes: Entre Palavras (Literatura), Mundo Pet, Valor Econômico (Educação Financeira) e Agenda (Dicas Culturais) e uma atração musical. Todas às quintas-feiras, a partir das 21h (reexibição aos sábados, das 17h às 18h), durante uma hora de exibição, a apresentadora também receberá convidados para abordar temas atuais. “Terá um formato descontraído, mas com objetivo de informar com imparcialidade e linguagem fácil. Será um programa de cultura para família”, fala a apresentadora, que também é formada em Relações Internacionais e MBA em Gestão Empresarial. “Meu sonho é ter meu trabalho reconhecido, tocando a vida das pessoas de forma positiva”.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp