08/03/2023 às 12h36min - Atualizada em 08/03/2023 às 16h03min

Pastor Jocymar Fonseca comenta sobre a conversão de Leo Stronda

O músico e fisiculturista anunciou que deixou a carreira secular e seguirá um novo estilo de vida

SALA DA NOTÍCIA Dmitry Juan Silva Barreto Goes
Divulgação/Instagram
Na última segunda-feira (6), o músico e fisiculturista Leonardo Schulz Cardoso, também conhecido como Leo Stronda, divulgou que não faz mais parte do grupo pelo qual atuou por 17 anos, para se tornar evangélico. De acordo com o ex-participante do reality ‘A Fazenda’, ele passará a ter um novo estilo de vida.

Para o pastor Jocymar Fonseca, líder da igreja ‘Família da Fé Church’, a declaração do artista mostra que o artista realmente se sentiu atraído pelos ensinamentos pregados e decidiu seguir uma nova forma de viver. De acordo com ele, atitudes assim, são frutos de pessoas que foram impactadas pelo poder do evangelho.

“É muito importante ver pessoas tomando decisões tão relevantes como a que foi tomada pelo Leonardo. A atitude é fruto de uma pessoa que está decidida a mudar de vida e quer viver segundo os ensinamentos que Deus nos traz em sua palavra”, explicou.

Segundo o pastor, muitas pessoas têm preconceito com o cristianismo, mas ressalta que, embora seja necessário renunciar algumas coisas, a qualidade de vida é muito melhor quando a pessoa cumpri o que é ensinado. “Um cristão tem uma vida normal como qualquer pessoa. No caso do Leo, por exemplo, o que ele faz como fisiculturista, é muito importante, pois a própria bíblia ensina que temos que cuidar do que ela nomeia como “o templo do Espírito Santo”, que no caso é o corpo”, ressaltou.

Por fim, Jocymar diz que o aumento de pessoas públicas se rendendo ao cristianismo é devido ao aumento das divulgações dos trabalhos realizados pelas instituições e até mesmo pelos influencers. “Com a popularização da internet, até as formas de pregar foram aperfeiçoadas. Hoje, embora seja muito importante, você não precisa esperar a pessoa estar na igreja para dar uma mensagem para ela; basta divulgar algo pelas redes sociais, que diversas pessoas terão acesso; e sobre isso, os influencers cristãos têm contribuído bastante também”, completou.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp