08/03/2023 às 12h41min - Atualizada em 08/03/2023 às 16h03min

Pastor Jocymar Fonseca comenta sobre o batismo da filha do Gugu Liberato nos EUA

O líder da igreja ‘Família da Fé Church’ disse da importância do ato religioso para a jovem

SALA DA NOTÍCIA Dmitry Juan Silva Barreto Goes
Divulgação/Instagram
No último fim de semana, Marina Liberato, 18, uma das filhas do ex-apresentador Gugu Liberato divulgou por meio da sua conta, no Instagram, momentos do seu batismo nas águas. O ato é um dos principais símbolos para os evangélicos.

Para o pastor Jocymar Fonseca, pastor da ‘igreja Família da Fé Church’, o batismo da Marina representa que ela terá, a partir de agora, um novo comportamento acompanhado de alguns valores.

“A conversão da filha do nosso querido Gugu mostra que ela está em busca de uma nova forma de viver. Embora muitas pessoas achem que o evangelho é uma religião, na verdade, ele permite que nós nos conectemos com Deus e possamos ter em nossas vidas novos valores e comportamentos”, explicou. 

Segundo o pastor, a sociedade ganha com a conversão da Marina. Ele diz que os “frutos” que serão produzidos por ela, é o cumprimento das palavras ditas por Jesus. “O Evangelho do Senhor permite que a pessoa volte a olhar para si e enxergar o quanto ela é importante. A partir de agora, tenho certeza de que ela vai ser muito mais feliz e as pessoas poderão observar tudo isso”, comentou o Jocymar.

Por fim, ele diz que as pessoas estão cansadas de obterem bens materiais e outras realizações e não terem suas vidas preenchidas, mas quando seguem os ensinamentos de Jesus, conseguem compreender o propósito da vida. “Cada vez mais temos visto pessoas de diversas classes sociais se rendendo aos pés do Senhor. Isso está acontecendo porque elas estão vendo que nada neste mundo pode trazer a realização. Isso só acontece quando descobrimos que Deus tem algo preparado para cada um de nós e passamos a assumir tudo isso”, completou.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp