08/03/2023 às 13h49min - Atualizada em 08/03/2023 às 16h03min

Hostel brasileiro é candidato a ser um dos melhores hostéis do mundo

Fundado em Ilhabela, Hostel da Vila será candidato ao prêmio de sociabilidade do Hoscars Awards 2023

SALA DA NOTÍCIA Jéssica Silva

Promovido pelo Hostelworld, um dos maiores e mais acessados sites de albergues do mundo, o Hoscars Awards é uma premiação que celebra os melhores hostéis de sua plataforma. Neste ano, o Hostel da Vila, hostel de Ilhabela com apartamentos temáticos, como casas na árvore, kombis, ônibus e até veleiros, será um dos candidatos para a premiação. A categoria que o Hostel da Vila irá participar é de “People Person”, que é aquela que indica a sociabilidade do hostel, ou seja, aquele que além dos apartamentos, oferece também em seu espaço encontros sociais, atividades e até aulas.

“Oferecemos uma experiência de turismo 360º o que quer dizer que mais do que a hospedagem queremos proporcionar momentos únicos para os nossos hóspedes. Devido a isto, ser indicado nesta categoria é tão importante para nós. O Hostel da Vila tem se preparado desde a sua fundação para ganhar este prêmio.  O Hoscars Awards é o único prêmio da hostelaria que tem no planeta. Temos notas altíssimas no Hostelworld e nos consideramos um dos melhores hostéis do mundo. O prêmio será uma consequência deste trabalho árduo que fazemos dia após dia para aprimorar o nosso espaço e serviços”, comenta Felipe Gamba, cofundador do Hostel da Vila.

Um dos fatores que fez o Hostel da Vila ser indicado à categoria People Person é o seu espaço. Dentro do hostel é possível encontrar pista de skate, bar, pista de dança, estúdio de tatuagem e piscina. Além disto, o hostel promove também jogos de mesa e aulas yoga para aumentar a satisfação dos seus hóspedes.

“O Hostel da Vila foi criado para pessoas se conhecerem e compartilharem de experiências únicas. Não é um lugar que oferece somente o aconchego e o conforto paras as pessoas, mas também busca levar novas amizades e momentos de descontração, o que faz com que caso uma pessoa vá sozinha ao hostel, ela não se sinta deslocada. Queremos proporcionar encontros, conversas e troca de ideias”, finaliza Felipe.

Outras categorias do Hoscars Awards são “The Community Champion”, ligada à ações sociais que possuem objetivos humanitários; “The Eco-Warrior”, que indica o hostel que possui as melhores iniciativa a favor do meio ambiente; “The News Hostel On The Block”, dedicada a novos hostéis que se destacaram entre os viajantes que utilizam a plataforma; e “The Digital Nomad”, para hostéis que pos


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp