06/03/2023 às 19h30min - Atualizada em 07/03/2023 às 00h41min

NOVO STUDIO NEGRA JHÔ!

Vale lembrar que a Negra Jhô já fez os seus penteados e turbantes, nas cabeças de muita gente famosa do nosso Brasil à exemplo do cacique Carlinhos Brown, da eterna rainha dos baixinhos Xuxa Meneghel, dos cantores Felipe Pezzoni (Banda EVA), Ivete Sangalo, Daniela Mercury e Gilberto Gil, entre outras celebridades.

SALA DA NOTÍCIA Mídia
Negra Jhô

 

 

Negra Jhô vai inaugurar o seu novo espaço cultural e de beleza negra no Pelourinho nesta terça-feira, (07).

 

O novo Studio Negra Jhô, está localizado no Centro Histórico de Salvador e traz uma variedade de serviços na área de beleza e estética.

 

Conhecida por ser a especialista em fazer a cabeça das pessoas sobre um novo olhar que se refere a beleza negra, a cabeleireira e trançadeira afro mais famosa da Bahia, Negra Jhô vai inaugurar no próximo dia 07 de março só para convidados, no regime de soft opening, o seu novo salão de beleza intitulado de ‘Studio Negra Jhô’.

 

O novo espaço cultural da empresária, fica localizado ali na, N° 10, Pelourinho, (Perto de Alaíde do feijão). “Estou feliz e muito realizada em estar aqui nesse novo local. Quero dar continuidade ao meu trabalho cultural e social, que vai além da beleza e estética. O meu objetivo é resgatar também a autoestima de meus clientes.”, explicou Negra Jhô.

 

Em seu novo empreendimento de beleza negra a condessa de ébano vai oferecer aos seus clientes, todos os serviços direcionados a beleza, estética e bem-estar como:

 

 

Tranças variadas

Penteados afros 

Lavagem de cabelos

Hidratação

Escova e prancha 

Manicure/pedicure 

Design de sobrancelhas

Spa dos pés

Maquiagem 

Turbantes 

Depilação 

Massagem Corporal 

 

 

E mais, a clientela terá à sua disposição uma vitrine que irá vender produtos de beleza, acessórios e afins direcionados tanto pra os cabelos, assim como para rosto e o corpo também. “Vão ter pessoas que não necessariamente irão querer trançar ou algum procedimento especial nos cabelos. Então temos opções de penteados para esse tipo de público também como turbantes, apliques prontos e uma variedade imensa de bijuterias, roupas e figurinos para apresentações culturais.”, disse ela.

 

O novo Studio Negra Jhô, vai desenvolver também um papel super importante e de cunho social vidando o empoderamento feminino com ênfase na consciência negra sobre todos os aspectos, além de um cronograma com apresentações musicais, palestras, cursos e oficinas voltadas para essas temáticas sobre beleza negra, artesanatos, autoestima e a saúde da mulher como um todo. 

 

O horário funcionamento será de terça à sábado das 09:00 às 19:00h. E para você fazer o seu agendamento de forma prévia, basta entrar em contato pelo número para contato: 71- 99199-0643 ou através do seguinte e-mail Tem o email:

salã[email protected]

 

Vale lembrar que a Negra Jhô já fez os seus penteados e turbantes, nas cabeças de muita gente famosa do nosso Brasil à exemplo do cacique Carlinhos Brown, da eterna rainha dos baixinhos Xuxa Meneghel,  dos cantores Felipe Pezzoni (Banda EVA),  Ivete Sangalo, Daniela Mercury e Gilberto Gil, das dançarinas Carla Perez e Scheila Carvalho e dos atores globais Tiago Lacerda, Vanessa Lóes, Lázaro Ramos e muitos outros artistas e personalidades.

 

 

 

Siga a Negra Jhô nas redes sociais: 

 

Instagram: @negrajho

 

Facebook: Negra Jhô 

 

@studio_negrajho 

 

 

 

Serviço:

 

O que: Inauguração Studio da Negra Jhô

 

Onde: Largo Tereza Batista – Pelourinho

 

Quando: 07 de março 

 

Endereço: Salão da Negra Jhô - Rua das Laranjeiras , N° 10, Pelourinho. (Perto de Alaíde do feijão).

 

Informações: 71- 99199-0643

 

*Evento somente pra convidados

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp