06/03/2023 às 12h23min - Atualizada em 07/03/2023 às 00h40min

Gisele Faganello participa da exposição ‘Esses Anjos | Essas Mulheres’, em Búzios | RJ

Com Gisele Faganello, estão presentes mais 23 artistas na exposição

SALA DA NOTÍCIA Gisele Maria Faganello Castro Lahoz
https://www.gnoticia.com.br/gisele-faganello-participa-da-exposicao-esses-anjos-essas-mulheres-em-buzios-rj/
divulgação
A exposição ‘Esses Anjos | Essas Mulheres’, que reúne 24 artistas, residentes em diferentes regiões do Brasil, está em andamento no município de Búzios, no Estado do Rio de Janeiro.

A artista visual Gisele Faganello integra o projeto e seus trabalhos fazem parte da mostra que estará exposta à visitação pública de sábado (4 março) até o dia 1 de abril, na Galeria N1, no centro de Búzios.

De acordo com os organizadores, a exposição tem como objetivo estimular a criatividade do público. A curadora e galerista, Maria dos Anjos Oliveira assina e dirige o projeto ‘Esses Anjos | Essas Mulheres’. ​

Gisele conta que a Galeria N1 tem uma circulação média mensal de 5 mil pessoas de alto poder aquisitivo e de todas as partes do mundo, este centro de compras e lazer onde está localizada a Galeria N1 tem lugar de destaque neste balneário considerado um dos mais famosos do Brasil. Com 40 lojas distribuídas em uma área de 5 mil metros em plena
Av. José Bento Ribeiro Dantas, o Shopping N1 é o ponto de encontro das pessoas de bom gosto. A exposição pode ser vista na Galeria N1 (Av. José Bento Ribeiro Dantas, 1515, Centro. Búzios/ RJ.).

Cerca de 48 obras apresentadas exposição ‘Esses Anjos | Essas Mulheres’ têm em comum as características da cidade que as recebe. “As obras se adequam ao estilo de Búzios. Com cores especiais, modernas e com temática que remete à exuberância da natureza do local. Este local, se destaca por ser um dos balneários mais charmoso do país, em termos de elegância mesmo. Muitos transatlânticos atracam no litoral trazendo muitos estrangeiros”, finaliza Gisele.

Serviço
Local: Galeria N1 – Shopping N1;
Período: de 4 de março a 1 de abril
Endereço: Av. José Bento Ribeiro Dantas, 1515, Centro. Búzios/ RJ.
Horário: 10h às 22h;
Entrada gratuita.


INFO - Gisele M. F. C. Lahoz
             MTB: 76727|SP    
             WhatsApp 17 991082421

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp