02/03/2023 às 13h29min - Atualizada em 03/03/2023 às 00h05min

O Itaquera é show - Delas: shopping divulga programação musical especial para o mês da mulher

Shopping Metrô Itaquera divulga programação com atrações femininas dos mais diferentes estilos musicais às terças e quintas-feiras de março;

SALA DA NOTÍCIA Rosangela Sousa dos Santos
Divulgação
São Paulo, fevereiro de 2023 – No mês da mulher, o Shopping Metrô Itaquera preparou uma programação especial, feita por mulheres e para as mulheres com o Itaquera é Show - Delas, iniciativa que traz, todas as terças e quintas-feiras, a partir das 19h30, apresentações musicais gratuitas com artistas e bandas dos mais diversos gêneros musicais. Confira a programação para o mês de março. 

“Selecionamos com muito carinho cada uma das atrações para março, um mês tão importante e com tanto significado para nós, mulheres. Nossa programação foi construída por mulheres e para as mulheres que visitam nosso shopping. Queremos, com essa edição temática do Itaquera é show, mostrar a potência musical feminina. E o melhor, de graça!”, afirma Gabriela Caldeira, líder de marketing do Shopping Metrô Itaquera. 

Cronograma
07.03 – Praça Campanela – Concê e Carol (MPB/Pop/Rock/Soul/Bossa Nova/Nacional)
08.03 – Praça Campanela – Stellaria (R&B/Reggae/Pop Internacional)
09.03 – Praça Itaquera – Concê e Carol (MPB/Pop/Rock/Soul/Bossa Nova/Nacional)
14.03 – Praça Campanela – Arya (Pop/Soul/R&B)
16.03 – Praça Itaquera – Arya (Pop/Soul/R&B)
21.03 – Praça Campanela – Erica Pinna (Sertanejo)
23.03 – Praça Itaquera – Erica Pinna (Sertanejo)
28.03 – Praça Campanela – Dessa Brandão (Samba)
30.03 – Praça Itaquera – Dessa Brandão (Samba)

O projeto “O Itaquera é Show - Delas” trará apresentações sempre às terças-feiras, na Praça de alimentação Campanela e às quintas-feiras, na praça de alimentação Itaquera. No dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, haverá distribuição de brindes ao público durante apresentação na Praça Campanela

SERVIÇO:
O Itaquera é show!
Quando: todas as terças e quintas-feiras.
Horário: 19h30
Local: Praça Campanela (terças-feiras) e Praça Itaquera (quintas-feiras)

Horários de funcionamento do Shopping Metrô Itaquera
Lojas: Segunda a sábado, das 10h às 22h / Domingos e feriados, das 14h às 20h*.
*Opcional a abertura das lojas às 11h e fechamento opcional às 22h.
Praça de Alimentação e Restaurantes: das 10h às 22h (segunda a sábado) / das 11h às 22h (aos domingos).

Endereço: Av. José Pinheiro Borges, s/n - Itaquera, São Paulo - SP, 08220-900

Site
Facebook
Instagram
WhatsApp: (11) 2040-3635

Sobre o Shopping Metrô Itaquera
Inaugurado em 2007, o Shopping Metrô Itaquera, administrado pela Ancar Ivanhoe, é uma das principais referências comerciais na Zona Leste de São Paulo. Com localização privilegiada, está instalado em um bairro com aproximadamente 520 mil habitantes e possui seus acessos interligados à estação do Metrô Corinthians-Itaquera, CPTM, Terminal Urbano e Arena Corinthians. Com 180 quiosques, 250 lojas, sendo oito âncoras, o shopping abriga as principais marcas do varejo: Extra Hipermercados, Casas Bahia, Lojas Marisa, C&A, Preçolândia, Besni, Pernambucanas, além de uma moderna operação de cinema (Cinépolis) com nove salas e uma academia Smart Fit. O empreendimento também é conhecido por sediar o maior Poupa Tempo da capital paulista e o primeiro Drive Thru de McDonald’s dentro de um shopping center na Zona Leste.

Sobre a Ancar Ivanhoe
Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping do Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. 

Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoé Cambridge e continuou sua trajetória em constante expansão. Atualmente, a Ancar Ivanhoe está presente nas cinco regiões do Brasil e conta com 22 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento.  Para mais informações, acesse o site.

Informações à Imprensa - Shopping Metrô Itaquera
 
GOLIN
[email protected]
Rosangela Sousa
[email protected] 
11 99936-7428
Giovana Baria
[email protected]
11 93017 5675
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp