02/03/2023 às 15h44min - Atualizada em 03/03/2023 às 00h04min

COAB Bertioga: "Miados e Latidos" deste sábado (04) mostrará o Clube de Observadores de Aves e a importância do conhecimento e conservação da biodiversidade

Com Clara Brasil, Mariah Ruibal e a correspondente Lívia Oliveira, o programa é exibido aos sábados na RedeTV!

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival
Márcia Stival
O programa "Miados e Latidos” deste sábado (04), com as apresentadoras Clara Brasil e Mariah Ruibal, está cheio de novidades. A edição apresentará uma matéria muito especial sobre o Clube de Observadores de Aves de Bertioga. Através da observação das aves e dos ambientes onde elas vivem, a COAB contribui para o conhecimento e conservação da biodiversidade, além de auxiliar nos levantamentos sobre as espécies da região.

Já a correspondente internacional Lívia Oliveira, diretamente dos Estados Unidos, mostrará o Town Of Islip, Animal Shelter, um abrigo de animais inaugurado há pouco tempo em Nova York, com 82 canis individuais e 4 ambientes exclusivos para gatinhos. 

No estúdio, Clara e Mariah, recebem o Advogado de Direito dos Animais, Yuri Fernandes Lima. O profissional explicará tudo sobre a causa animal e algumas leis importantes. As apresentadoras também farão o quadro "Mito ou Verdade?" e recebem as perguntas do público para o médico veterinário, Dr. Kalio Paarmann Junior, no “Doutor Responde”. A atração ajuda a sanar todas as dúvidas sobre os animais de estimação dos telespectadores.

O programa, que tem apoio de Sidney Oliveira da Ultrafarma, vai ao ar todas as madrugadas de sexta-feira para sábado, das 01h30 às 02h30, na RedeTV!.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp