02/03/2023 às 15h58min - Atualizada em 02/03/2023 às 20h15min

A comediante Carol Delgado apresenta solo de stand-up Incorreto e Politicamente no Teatro Estadual de Araras

Confira a programação!

SALA DA NOTÍCIA Angelina Colicchio
https://site.bileto.sympla.com.br/teatroestadualdeararas/
Divulgação

Crédito: Divulgação 


O Teatro Estadual Maestro Francisco Paulo Russo, equipamento é vinculado à Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e gerido pela Amigos da Arte, recebe o  solo de stand- up da comediante Carol Delgado em “Incorreto e Politicamente”, a comédia faz um jogo entre palavras para brincar com o humor e evidenciar que para  rir não é preciso ser ofensivo.

O show aborda assuntos como: relacionamentos, religião, sexualidade, chegada dos 30 anos e criança dos anos 90, e faz parte do Programa Open Mic da plataforma #CulturaEmCasa.

 

Serviço

 Incorreto e Politicamente com Carol Delgado 

Datas: 06 de março, quinta-feira, às 20 horas 

Duração: 60 min 

Classificação etária: 16 anos

Ingressos: Gratuito| Ingressos pela Sympla

Teatro de Araras - Av. Dona Renata, 401 - Centro, Araras - SP, 13600-001

Ingressos: Ingressos no dia do espetáculo são retirados na bilheteria do Teatro, das 14h até o início da sessão. Venda e reserva online via Sympla.

 

 Sobre a Amigos da Arte

A Amigos da Arte, Organização Social de Cultura responsável pela gestão do Teatro Sérgio Cardoso, trabalha em parceria com o Governo do Estado de São Paulo e iniciativa privada desde 2004. Música, literatura, dança, teatro, circo e atividades de artes integradas fazem parte da atuação da Amigos da Arte, que tem como objetivo difundir a produção cultural por meio de festivais, programas continuados e da gestão de equipamentos culturais públicos como o Teatro Sérgio Cardoso. 

 

Sobre o Teatro Estadual de Araras

Inaugurado em 1991, o Teatro Estadual Maestro Francisco Paulo Russo foi projetado pelo arquiteto Oscar Niemeyer, com 466 lugares em seu auditório principal e outros 126 lugares no auditório menor em seu subsolo. De 1995 a 2005, o Teatro foi equipado com todas as instalações necessárias para os mais diversos eventos de manifestação cultural local, nacional e internacional. A partir de 2004, passou a ser administrado pela Associação Paulista dos Amigos da Arte.

 

Assessoria de imprensa – Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Estado

[email protected]

 

Assessoria de Imprensa do Teatro de Araras – Pevi

Angelina Colicchio – (11) 99299-2877

Diogo Locci – (11) 99906-0642

[email protected]


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp