01/03/2023 às 09h43min - Atualizada em 01/03/2023 às 16h06min

Veja como fazer o macarrão que conquistou Gisele Bundchen no Carnaval

A uber model bateu pratão de macarrão com molho pesto no camarote da Sapucaí durante o desfile de Carnaval. Receita fica ainda mais natural com Sal do Himalaia e Pimenta Preta Kitano Reserva

SALA DA NOTÍCIA Amanda Bellino
 

São Paulo, fevereiro de 2023 – Gisele Bundchen causou furor em sua passagem no desfile do Carnaval do Rio de Janeiro. Principal estrela dos camarotes da Marquês da Sapucaí, a uber model dispensou o cardápio oferecido na área VIP e comeu a refeição que levou para o sambódromo. 

 

A marmitinha fit de Gisele contou com macarrão de massa vegana ao molho pesto que ela saboreou ali mesmo na área VIP. Quer saber como faz? A Kitano ensina a receita que encantou a eterna modelo top 1 brasileira, selecionando especiarias naturais que sofisticam o sabor dos pratos. Confira:

 

Macarrão ao Pesto da Gisele

Tempo de preparo: 20 minutos 

Rendimento: 2 pessoas

 

Ingredientes:

500g de Macarrão tipo cabelo de anjo ou de sua preferência 

Muçarela de búfala a gosto 

 

Ingredientes do Molho Pesto: 

1 colher (chá) de Sal Rosa do Himalaia Kitano Reserva

1/2 xícara (chá) de folhas de manjericão fresco

2 dentes de alho descascado

2 nozes sem casca

100 g de parmesão ralado

1/2 xícara (chá) de azeite

Pimenta do Reino Preta Kitano Reserva a gosto
 

Modo de preparo: 

Cozinhe o macarrão de sua preferência. Para preparar o molho pesto, misture os ingredientes do molho no liquidificador ou mixer. Despeje o molho sobre o macarrão, coloque as bolinhas de muçarela de búfala e finalize com a Pimenta do Reino Preta Moída da linha Kitano Reserva na hora.

 

Siga a Kitano pelas redes: 

 

Instagram: https://www.instagram.com/kitano.brasil/ 

Facebook: https://www.facebook.com/Kitano.Brasil

 

 

Sobre a Kitano:

Líder nacional no segmento de temperos naturais e com mais de 60 anos de história no Brasil, a Kitano possui um portfólio completo com mais de 30 tipos entre ervas, especiarias e pimentas 100% naturais. Com ingredientes cuidadosamente selecionados ao longo de toda cadeia de insumos para entregar qualidade e segurança à mesa do brasileiro, a Kitano quer engajar e inspirar os consumidores a comparar e descobrir que tempero não é tudo igual: qualidade pode ser percebida por meio dos seus aromas mais marcantes, sabores mais potentes e cores mais vivas.

 

Sobre a General Mills

A General Mills é uma empresa líder global em alimentos e trabalha “fazendo os alimentos que o mundo ama”. Suas marcas globais incluem Cheerios, Annie's, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue e muitas outras. Com sede em Minneapolis, Minnesota, EUA, a companhia chegou ao Brasil em 1997, quando iniciou as vendas do sorvete premium Häagen-Dazs. Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, conquistando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Kitano e Mais Vita, reconhecidas pelos brasileiros há décadas.
 

Contato para imprensa

Grupo In Press

[email protected]



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp