27/02/2023 às 18h58min - Atualizada em 27/02/2023 às 20h05min

Marinna Gastronomia promove experiência em jantar com cozinha de fusão

O menu especial é servido em cinco tempos e  valoriza receitas americanas e mexicanas 

SALA DA NOTÍCIA Joyce Sales

O Marinna Gastronomia, localizado no coração da Mooca, na rua Guaimbé, comandado pelo chef Thiago Piazza, promove para seus clientes, no dia 03 de março, o menu harmonizado de cozinha de fusão Americana-Mexicana, servido em cinco tempos, que contemplam entradas, pratos principais e sobremesa, todos combinados com cervejas especiais. 

No primeiro tempo, o chef sugere Pumpkin Tacos, taco de abóbora defumada com abacate, coentro e cebola roxa, acompanhado de aioli de jalapeño, harmonizado com cervejas de trigo, vinhos brancos ou rosé. Na segunda etapa, o prato servido é o Lagostin Grelhado, em cama de feijão vermelho e milho, acompanhando molho com base de pimentão e harmonizado com cervejas aromáticas como Saison ou Session IPASs e vinhos e espumantes secos.

 

Nas opções de pratos principais serão servidos o Pescado Al Tequila, peixe do dia flambado na tequila, acompanhado de coleslaw acompanhado de cervejas frescas ou de baixa fermentação como Pilsner ou Blond ou ainda vinhos e espumantes secos ou levemente doces. Outra sugestão é o Pulled Pork, carne suína desfiada, assada por 10h, acompanhada de arroz à moda de Lousiana e Russian sauce. O prato é harmonizado com cervejas de alta complexidade sensorial como IPAs ou Bitters, vinhos brancos ou espumantes brancos secos. 
 

Para sobremesa a aposta é na Pecan Pie, versão desconstruída da torta de noz pecan com sorvete de baunilha artesanal e pralinés, harmonizada com cervejas escuras ou altamente aromáticas como Pumpkin Ale ou vinhos de sobremesa. 
 

“A proposta desse jantar é ser de longe um TEX-MEX, quero trazer uma cozinha mexicana mais nativa  e um americano fora dos padrões do Texas”, aponta o chef. A experiência completa custa R$162 por pessoa (não incluso bebidas alcóolicas) e as vagas são limitadas. Para reservas: (11)98302-3227.  

 

Sobre:

No coração da Mooca, na rua Guaimbé, está localizado o Marinna Gastronomia, fundado por Thiago Piazza, chef executivo do estabelecimento. O restaurante segue o conceito de ter um menu contemporâneo e mais abrangente, priorizando receitas que vão da terra ao mar. 

 

Serviço

@marinna.gastronomia
Endereço: Rua Guaimbé, 439 - Mooca - São Paulo - SP
Telefone: +55 11 98302-3227
Horário de funcionamento: Terça - Sexta 12h - 14h30 e 18h - 22h ​​Sábado 12h - 22h30
Delivery: ifood e disponível para take away 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp