27/02/2023 às 06h49min - Atualizada em 27/02/2023 às 20h03min

Show: Tripulantes agita 61 anos de emancipação de Osasco

Tripulantes tem como formação Junior Dmais, Lara Madeira e Kim Nicollas e é sinônimo de sucesso garantido com a garotada!

SALA DA NOTÍCIA Imprensa
Junior Demais, Lara Madeira e Kim Nicollas


O grupo infantil Tripulantes fez um super show no evento de comemoração de 61 anos de emancipação político-administrativa do município de Osasco-SP, no último domingo (26). 

A apresentação aconteceu no palco principal, aonde também se apresentaram grandes artistas como Wesley Safadão, Lauana Prado, Barões da Pisadinha, entre outras atrações de peso. Tripulantes entregou muita música boa e alegria, animando crianças e adultos.

A alegria era visível em cada sorriso dos que estavam presentes. O grupo tocou um repertório atualizado não esquecendo dos sucessos para o público infanto-juvenil que são sua marca registrada e também algumas músicas autorais, fazendo o grande público dançar junto.

O evento que foi um presente da Rádio Nativa FM para o município, aconteceu no Estádio Municipal José Liberatti, no Jardim Rochdale (Avenida Brasil, 1.361), tendo como entrada 1 quilo de alimento não perecível, com toda a arrecadação sendo revertida às ações do Fundo Social de Solidariedade.

Tripulantes tem como formação Junior Dmais, Lara Madeira e Kim Nicollas e é sinônimo de sucesso garantido com a garotada!

Agradecimento especial ao Prefeito de Osasco, Rogério Lins, ao Secretário de Comunicação Social, Thiago Silva, ao Secretário de Cultura, Cláudio Henrique da Silva, ao Secretário Adjunto de Cultura, Paulinho Sambaderua e à Erica Estela dos Santos, do Espaço Dançarte.

Mais informações no Instagram: @tripulantesoficial

@lararmadeira
@junior_dmais01
@kim_nicollas_oficial
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp