24/02/2023 às 12h10min - Atualizada em 24/02/2023 às 20h27min

Neste fim de semana, Rock Beats agita o Circuito MTX Brasília

Show gratuito acontece no dia 25 de fevereiro na Pista de Motocross do Guará

SALA DA NOTÍCIA Elder Purgato Ibanhez
Épik Comunicação
Divulgação Épik Comunicação

Carnaval chegando ao fim, mas a animação para quem gosta do melhor do rock nacional e internacional continua com a Rock Beats. Neste sábado (25), a partir das 19h, a banda volta a Brasília (DF) após uma turnê que passou por mais de 11 Estados em 2022, em um show gratuito na Pista de Motocross do Guará, durante o Circuito de Motocross.

O evento terá a duração de três dias, de 24 a 26 de fevereiro, sempre a partir das 10h, e reunirá, além dos pilotos, diversas atrações musicais, porém, a expectativa é que a banda brasiliense, que abre o line-up, atinja um público recorde no local. “Estamos animadíssimos para curtir com a galera nesse show. Temos certeza que vai ser uma festa para ficar na memória com muita música boa”, enfatiza Daniela Firme, vocalista do grupo.

Com realização da Associação Luta Pela Vida e apoio da Secretaria de Turismo do Distrito Federal, o Circuito MTX de Brasília vai oferecer aos competidores mais de 20 mil em premiações. 

“Esse é um esquenta para nossa turnê de shows de 2023 que está só começando. No dia 11 de março já temos confirmado um show em Lavras (MG), no mesmo palco que se apresenta a banda Capital Inicial. Então, convidamos a todos para esse show gratuito em Brasília no Circuito MTX, pois queremos fazer o chão literalmente tremer”, convidam os integrantes da Rock Beats.

Serviço

Circuito MTX Brasília - Show da Banda Rock Beats
Quando: Dia 25 de fevereiro (sábado)
Onde: Pista de Motocross do Guará
Endereço: 23-35, QE 23 Conj. C, Brasília (DF)
Horário: A partir das 19h
Evento gratuito

Mais sobre a Banda Rock Beats: 

Em seus 17 anos de trajetória, a banda brasiliense Rock Beats formada por Daniela Firme (voz), Bruno Albuquerque (guitarra) e Alexandre Macarra (contrabaixo), traz ao público os melhores clássicos de artistas e bandas como Legião Urbana, Bon Jovi, Aerosmith, Cazuza, Beatles, Paralamas do Sucesso, Red Hot Chilli Peppers, U2, entre muitos outros, além, é claro, das autorais em parceria com a vocalista que também é compositora.

Já estiveram à frente dos programas “Toca Brasília”, em julho de 2021, e “É Dia de Rock”, em julho de 2022, esse último que contou com a participação de Bruno Gouveia da banda Biquini Cavadão. Ambos os programas foram exibidos pela TV Globo Brasília e disponibilizados na íntegra pela plataforma Globoplay. Vale ressaltar que o Toca BSB foi exibido na Globo Internacional em horário nobre para países como Estados Unidos, França e Angola.

Ainda na televisão, a vocalista Daniela Firme foi pauta em uma reportagem feita pela GloboNews, mostrando sua representatividade na nova geração do rock, e participou do programa “The Four”, comandado pela apresentadora Xuxa Meneghel e transmitido em rede nacional pela TV Record.

Em números, a Rock Beats possui mais de 3000 shows realizados, mais de 1.400 músicas no repertório, 7 opções de formação para shows e mais de 261 mil inscritos no canal oficial do YouTube

Dividiram o palco ainda com artistas consagrados do rock nacional como Paralamas do Sucesso, Pitty, Biquini Cavadão, Humberto Gessinger (Engenheiros do Hawaii), Roupa Nova, Preta Gil, Paulo Ricardo (RPM) e Capital Inicial. 

No ano passado, seguiram em turnê pelo Brasil com passagens em estados como São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Bahia, Paraná, Minas Gerais e Espírito Santo. São mais de 40 cidades visitadas. Já em 2023, a banda pretende rodar ainda mais Estados levando a essência do rock para o público de todo o país.

Para saber mais sobre o trabalho da Banda Rock Beats, basta seguí-los nas redes sociais:

Instagram
YouTube


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp