24/02/2023 às 17h51min - Atualizada em 24/02/2023 às 20h02min

Shopping granja vianna e cinemark exibem homem-formiga e a vespa: quantumania

Shopping Granja Vianna convida os fãs da Marvel para conferir todas as aventuras de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania nas telonas da Cinemark

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
O shopping center e a rede de cinema exibem os heróis Scott Lang e Hope Van Dyne explorando o Reino Quântico enquanto tentam derrotar dois grandes vilões do universo cinematográfico. Se a ideia é assistir um bom suspense, Oferenda ao Demônio é a dica perfeita. As crianças se divertem com O Gato de Botas 2 – O Último Pedido e Múmias e o Anel Perdido, enquanto Avatar: O Caminho da Água e Casamento em Família completam a agenda.

A Cinemark prepara promoções exclusivas todas as segundas-feiras e com o Tá Barato Demais, as sessões 2D e 3D ganham preços especiais. Mais informações diretamente na bilheteria ou no site http://www.shoppinggranjavianna.com.br/cinema.php.



Confira abaixo os filmes em cartaz no Shopping Granja Vianna:



Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

O filme traz mais uma aventura dos parceiros e super-heróis Scott Lang e Hope Van Dyne. Com os pais de Hope, Hank Pym e Janet Van Dyne, e a filha de Scott, Cassie Lang, eles exploram o Reino Quântico, interagindo com novas criaturas estranhas em uma aventura que os levará além dos limites do que eles pensavam ser possíveis. Neste local, eles enfrentam um dos maiores vilões que o universo Marvel já viu: Kang, o Conquistador. Contudo, a presença de outro vilão conhecido do público, o M.O.D.O.K., vai tornar a jornada ainda mais emocionante.

Gênero: Aventura

Duração: 121 minutos

Classificação: 12 anos



Múmias e o Anel Perdido

Neste submundo, o protagonista se casará com a filha do faraó. Mas, parece que os planos do casamento vão atrasar, já que o arqueólogo inglês Lord Carnaby entra na pirâmide e rouba o anel de noivado. Para recuperar a joia, o casal deve invadir o mundo dos humanos e viver uma grande aventura.

Gênero: Animação

Duração: 85 minutos

Classificação: 14 anos



Casamento em Família

Michelle e Allen estão juntos há algum tempo e Michelle está começando a querer dar o próximo passo e se casar. Mas, quando o assunto é casamento, Allen não tem tanta certeza e entra em pânico. Desesperados, os dois recorrem aos pais, mas eles têm seus próprios segredos. Quando o casal decide que todos podem se encontrar para jantar, o caos se instala, pois ambos os pais parecem ter uma conexão com o parceiro um do outro.

Gênero: Comédia, romance

Duração: 95 minutos

Classificação: 12 anos











Gato de Botas 2: O Último Pedido

Gato de Botas descobre que já gastou oito de suas nove vidas e resolve começar uma jornada épica para encontrar o mítico Último Desejo e restaurar suas noves chances de viver. Para isso, ele pede ajuda para uma antiga parceira, mas que atualmente é sua rival e inimiga mortal.

Gênero: Animação

Duração: 100 minutos

Classificação: Livre



Avatar: O Caminho da Água

Jake Sully e Ney’tiri estão vivendo uma vida em família 10 anos após a batalha que aconteceu em Pandora entre os Na\'vi e os humanos. Enquanto os avatares desbravam a região em busca de novos pactos, uma antiga ameaça ressurge, fazendo Jake brigar novamente com os humanos e buscar novos aliados para vencer outra batalha histórica.

Gênero: Ação

Duração: 190 minutos

Classificação: 12 anos



Oferenda ao Demônio

Após o desaparecimento de uma jovem judia, o filho de um agente funerário volta para casa com a sua esposa gravida na esperança de se reconciliar com o seu pai. Mas, mal sabem eles que, no necrotério da família, um antigo mal com planos sinistros para o bebê se esconde dentro de um cadáver misterioso.

Gênero: Terror

Duração: 95 minutos

Classificação: 14 anos



Sobre o Shopping Granja Vianna

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Shopping Granja Vianna é o espaço de lazer, cultura, serviços e compras da região. São mais de 33 mil m2 que abrigam 140 lojas, reunindo sete âncoras e grandes marcas como C&A, Pernambucanas, Renner e Riachuelo, além de 30 opções gastronômicas para todos os paladares, como Outback, Applebee’s e Pizza Hut. Mais de 350 mil pessoas circulam todos os meses pelo shopping center, que pauta sua atuação com o olhar da Sustentabilidade. Milhares de pessoas foram beneficiadas por iniciativas ambientais e sociais do empreendimento, que promove vacinação, doação de sangue, arrecadação de roupas e acessórios, além de campanhas de conscientização sobre o consumo consciente e a vida animal, por exemplo. Com 1,3 mil vagas no estacionamento, o shopping center está localizado no quilômetro 23,5 da Rodovia Raposo Tavares. Saiba mais em http://www.shoppingranjavianna.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp