23/02/2023 às 18h05min - Atualizada em 24/02/2023 às 00h01min

Shopping Metrô Tucuruvi exibe Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania na programação Cinemark

Programa perfeito para toda a família

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
O lançamento mais aguardado de fevereiro invade o Shopping Metrô Tucuruvi nesta semana: Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Os super-heróis da Marvel apresentam todas as suas aventuras nas telonas da Cinemark, que exibem também outros sucessos cinematográficos para toda a família, como 13 Exorcismos e As Múmias e o Anel Perdido. O Gato de Botas 2 – O Último Pedido, M3gan e Oferenda ao Demônio completam a seleção.  
Os ingressos da Cinemark custam a partir de R$ 20 e a compra pode ser realizada através do aplicativo, site ou nos postos de atendimento digitais. Para saber mais, basta acessar http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/cinema.php.
Confira abaixo os filmes em cartaz no Shopping Metrô Tucuruvi:
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
O filme traz mais uma aventura dos parceiros e super-heróis Scott Lang e Hope Van Dyne. Com os pais de Hope, Hank Pym e Janet Van Dyne, e a filha de Scott, Cassie Lang, eles exploram o Reino Quântico, interagindo com novas criaturas estranhas em uma aventura que os levará além dos limites do que eles pensavam ser possíveis. Neste local, eles enfrentam um dos maiores vilões que o universo Marvel já viu: Kang, o Conquistador. Contudo, a presença de outro vilão conhecido do público, o M.O.D.O.K., vai tornar a jornada ainda mais emocionante.
Gênero: Aventura
Duração: 121 minutos
Classificação: 12 anos
 
Múmias e o Anel Perdido
Neste submundo, o protagonista se casará com a filha do faraó. Mas, parece que os planos do casamento vão atrasar, já que o arqueólogo inglês Lord Carnaby entra na pirâmide e rouba o anel de noivado. Para recuperar a joia, o casal deve invadir o mundo dos humanos e viver uma grande aventura.
Gênero: Animação
Duração: 85 minutos
Classificação: 14 anos
 
13 Exorcismos
Baseado em uma história real que aconteceu na cidade de Burgos, em 2014, o filme narra a trajetória de uma menina possuída pelo demônio. A adolescente Laura Villegas se reuniu com os amigos para fazer uma sessão de contato com espíritos. Após a brincadeira, a garota começou a ser assombrada por forças malignas e se comportar de forma imprevisível. Preocupada com a situação, sua família chama um exorcista sancionado pelo Vaticano para intervir no possível caso de possessão demoníaca e tentar salvar Villegas.
Gênero: Terror
Duração: 100 minutos
Classificação: 16 anos 
 
M3GAN
Cady é uma criança órfã que está sendo cuidada pela sua tia Gemma, uma mulher que está empenhada em um projeto especial chamado M3GAN. M3GAN é um robô humanoide, desenvolvido para ajudar e acompanhar crianças. Sem ter alguma conexão sentimental com a sobrinha por estar sempre trabalhando, Gemma resolve presentear Cady com a boneca e, conforme o tempo passa, M3GAN torna-se mais independente e forte, a ponto de matar quem ela considera ser uma ameaça à criança.
Gênero: Terror
Duração: 102 minutos
Classificação: 14 anos
 
Gato de Botas 2: O Último Pedido
Gato de Botas descobre que já gastou oito de suas nove vidas e resolve começar uma jornada épica para encontrar o mítico Último Desejo e restaurar suas noves chances de viver. Para isso, ele pede ajuda para uma antiga parceira, mas que atualmente é sua rival e inimiga mortal.
Gênero: Animação
Duração: 100 minutos
Classificação: Livre
 
Oferenda ao Demônio
Após o desaparecimento de uma jovem judia, o filho de um agente funerário volta para casa com a sua esposa gravida na esperança de se reconciliar com o seu pai. Mas, mal sabem eles que, no necrotério da família, um antigo mal com planos sinistros para o bebê se esconde dentro de um cadáver misterioso.
Gênero: Terror
Duração: 95 minutos
Classificação: 14 anos 
 
Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada e com sua plataforma de venda virtual, a Tucuruvi Online, acessada pelo link www.shoppingmetrotucuruvi.com.br/. Com ABL de 32 mil m² , o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia e Magazine Luiza, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres. Saiba mais em http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp