22/02/2023 às 21h51min - Atualizada em 23/02/2023 às 14h06min

Banda Curawaka fará turnê "Dreamtime" pelo Brasil. Confira!

Curawaka é um grupo internacional de paisagens sonoras únicas, misturando elementos de tradições indígenas, ritmos folclóricos latino-americanos tradicionais e melodias crescentes do folclore escandinavo. Curawaka passou anos vivendo e aprendendo com tribos indígenas em todo o mundo.

SALA DA NOTÍCIA Mídia

Os fãs do grupo Curawaka já podem comemorar, depois de longos nove anos de espera, o quarteto volta ao Brasil com a super turnê do seu mais novo álbum o "Dreamtime" e já está confirmado nas cidades de São Paulo (14/04), Florianópolis (16/04) e Rio de Janeiro (22/04). 

Para quem ainda não conhece, Curawaka é um grupo internacional de paisagens sonoras únicas, misturando elementos de tradições indígenas, ritmos folclóricos latino-americanos tradicionais e melodias crescentes do folclore escandinavo. Curawaka passou anos vivendo e aprendendo com tribos indígenas em todo o mundo.

Seu álbum de estréia, 'Call Of The Wild', lançado em 2019 pela Nixi Music, lançou Curawaka para o grande público, com sucessos como 'Noku Mana', 'Cuñaq', 'Te Nande' e 'He Yama Yo'.

Somente em 2021, 'Call Of The Wild' recebeu mais de 13 milhões de reproduções no Spotify e no YouTube, com números em constante crescimento. 

Em 2023, Curawaka lança seu novo álbum, o "Dreamtime", com músicas em inglês, espanhol, norueguês, inuit e shawandawa. A voz da vocalista e compositora Anna Bariyani apresenta uma habilidade musical requintada e única.

"Dreamtime" é uma oração, apoiada
espiritualmente e musicalmente por vozes poderosas de guardiões da sabedoria tradicional indígena da Groenlândia, Noruega, México, Colômbia e Brasil. 

É um trabalho primoroso e singular, simplesmente imperdível. Em breve mais detalhes deste grande acontecimento, fiquem ligados!


Mais informações no
Instagram: @curawaka_official
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp