21/02/2023 às 14h00min - Atualizada em 22/02/2023 às 22h04min

Felipe Moreno se prepara para disputar o título de “o homem mais bonito do Brasil”, no concurso Mister Brasil CNB

SALA DA NOTÍCIA Rodrigo Lico, jornalista diplomado
Mister Felipe Moreno
Mister Felipe Moreno

Com 23 anos de idade, recém formado em Engenharia Civil, modelo e empresário, o galã de Santa Catarina, disputará o título no dia 8 de abril na cidade de Tramandaí, no estado do Rio Grande do Sul, sob a organização e direção de Henrique Fontes. Felipe indaga que um de seus diferenciais é o seu projeto social “Fazer o Bem faz Bem”, que atende muitas famílias em necessidades básicas com alimentos e ações sociais.

 

Felipe foi eleito como Mister Costa Verde Mar e disputará o título com quase 50 outros candidatos. Ele admite não ser fácil o processo, mais que chegou até aqui e tem muito potencial para ir além, com a ajuda da famílias, dos fãs e de seus patrocinadores que faz questão de destacar: Estética Corporal e facial /Empórium da Beleza Balneário Camboriú; Sorrifacil odontologia; Instituto Visage; Barbearia Rodrigo; Vip Man roupas masculinas; Nutricionista Juliana Santin; Academia Cultura Fitness; Oratória coach Raquel Gastaldi e Coach passarela Marcelo Borchardt.

 

O mister revela que também está aberto a convites para fazer presença vip e participar de processos seletivos para participação em realtys shows.

 

Mais informações:

 

Instagram: @felipemorenoop


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp