22/02/2023 às 14h41min - Atualizada em 22/02/2023 às 22h03min

Cezar Black mostra que tem samba no pé no desafio do Cinema do Líder

Para dar aquele alívio da xepa, o líder levou Márvvila, Domitila, Bruna e Sarah para a sessão da semana de Rexona

SALA DA NOTÍCIA Amélia Rodrigues
São Paulo, fevereiro de 2023 - A folia invadiu o escurinho do cinema! Em clima de Carnaval, o líder Cezar Black e suas convidadas, Márvvila, Domitila e Bruna Griphao, tiveram de provar que têm samba no pé para desbloquear o cinema da semana. E como Rexona não abandona nem na proteção nem no BBB, o líder ganhou, pelo desafio cumprido, o direito de levar mais uma pessoa para assistir a “Queen & Slim: Os Perseguidos” com ele. A escolhida foi a sister Sarah Aline.
 
Os convidados de Black aproveitaram o buffet do Cinema do Líder e, além disso, os brothers também aproveitaram mimos da marca em um kit com itens essenciais pro Carnaval: bucket hat, leque, copo, confete e muito Rexona!
 
“Era só um date!”, comentaram as sisters sobre o filme da sessão, que foi “Queen & Slim: Os Perseguidos”. As sisters e o brother foram às lágrimas com a história e ficaram admirados com toda a estética e trilha sonora da produção, “Podia ter acabado menos comigo”, afirmou Márvvila.
 
O Cinema do Líder Ativado Pelo Movimento, desenvolvido por Rexona, marca número um em antitranspirantes no Brasil, traz uma nova dinâmica a cada semana, colocando sua proteção superior* à prova enquanto desafia as habilidades dos participantes em ações que vão da dança ao futebol.


Sobre Rexona
Lançada no Brasil em 1967, Rexona, líder no mercado brasileiro de antitranspirantes, tem consolidado sua presença por meio de constantes inovações em formulações e embalagens. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores por meio das linhas: Rexona 72h, Clinical, Pés, Anitta e Now United -- esta última voltada para o público jovem.
 
Informações à imprensa
InPress Porter Novelli

[email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp