19/02/2023 às 15h20min - Atualizada em 21/02/2023 às 14h00min

Dandara Mariana desfila hoje pelo Salgueiro

Fantasia de Leviatã foi confeccionada com mais de 100 mil cristais pretos e vermelhos e centenas de penas sintéticas de faisão

SALA DA NOTÍCIA Redacao
Divulgação/André Wanderley
Dandara Mariana, Musa do Salgueiro pela segunda vez, foi criada na Tijuca e sempre frequentou a quadra de escola com a família. Filha do ator Romeu Evaristo e de Elizabeth Nahas, Dandara é formada em Artes Cênicas pela Univercidade e pela CAL e estudou dança na UFRJ. Atualmente, está no ar na novela “Travessia”, de Glória Perez, como Talita, e como Pandora, em “Encantado’s”, série da Globoplay.

“Meu pai ajudou a fundar uma escola de samba em Caxias. Tenho uma família muito conectada com o carnaval. Me lembro de ouvir os sambas desde pequena junto ao meu pai. Carnaval está sempre num lugar muito prazeroso pra mim”, destaca a artista.

Este ano, o enredo da vermelho e branco é “Delírios de um Paraíso Vermelho” e Dandara estará à frente do segundo carro, que representará a luta do bem contra o mal, fantasiada de Leviatã, um dos sete poderosos príncipes infernais. Leviatã é um ex-serafim responsável pelo pecado da inveja e obsessão pelos bens materiais, governa o abismo das trevas e se agita na batalha do bem contra o mal.

A fantasia da atriz que foi confeccionada pela artista Michely X e precisou de 3 meses e 4 provas até ficar pronta. Com mais de 100 mil cristais pretos e vermelhos e centenas de penas sintéticas de faisão, o Leviatã de Dandara Mariana para o Salgueiro será leiloada pela agremiação logo após o desfile.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp