17/02/2023 às 10h32min - Atualizada em 17/02/2023 às 20h13min

Coca-Cola FEMSA Brasil patrocina festas de música eletrônica no Carnaval de Minas Gerais

Cerveja Therezópolis, Coca-Cola e Schweppes serão as bebidas oficiais do Carnaval do BEM (Brazil Electronic Music), que terá atrações nacionais e internacionais, no dia 19 de fevereiro, no Mineirão; festa Esbórnia, no dia 20, em Nova Lima, terá ativação da marca de cerveja Tiger

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação

Depois de dois anos sem folia, a Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, abre alas para o Carnaval 2023 em Minas Gerais e patrocina dois grandes eventos de música eletrônica: o Carnaval do BEM (Brazil Electronic Music), no dia 19 de fevereiro, e a festa Esbórnia, que terá a primeira versão de Carnaval no dia 20.

O Carnaval do BEM chega à capital mineira no domingo de Carnaval, a partir das 18h, no gramado do Mineirão. Cerveja Therezópolis, Coca-Cola, nas versões original e sem açúcar, e Schweppes serão as bebidas oficiais do evento e haverá ativação exclusiva de Bar Therezópolis no gramado do estádio. Para agitar a noite, estão confirmados os DJs Vintage Culture (eleito o número 1 do house mundial pela britânica DJ Mag), Mochakk, Bruno Be, Victor Lou, Antdot e Carol Fávero, além de três atrações internacionais inéditas em Belo Horizonte: John Summit (EUA), James Hype (Inglaterra) e a dupla Sofi Tukker (EUA, com letras em português e inglês), que prometem levar muita animação para o público.

Com a proposta de reforçar o posicionamento da marca de cerveja puro malte Tiger e marcar presença de Coca-Cola e Schweppes, a empresa é patrocinadora da primeira edição de Carnaval da festa Esbórnia. No evento, que terá 12 horas de open bar em Nova Lima, haverá um bar exclusivo Tiger. Entre as atrações, estão confirmados os DJs Beavis (pop e hip-hop), Greg (eletrônico), Kelner (funk), Rama (house e EDM), Renat (house) e Sarana (open format) e o VJ Vagalume.

O gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil, Luciano Sá, destaca a conexão das festas de música eletrônica com as marcas da empresa. "Essa retomada de uma das festas mais tradicionais do país será muito marcante e uma oportunidade ímpar para reforçarmos o posicionamento de marca dos nossos produtos, que têm tudo a ver com o Carnaval do BEM e com a Esbórnia", destaca.



Sobre a empresa
A Coca-Cola FEMSA, S.A.B de C.V é a maior engarrafadora de produtos Coca-Cola do mundo em volume de vendas. A empresa produz e distribui bebidas sob as marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 129 marcas para mais de 265 milhões de consumidores. Com mais de 80 mil funcionários, a companhia comercializa e vende por ano aproximadamente 3,3 bilhões de caixas unitárias por meio de quase 2 milhões de pontos de venda. Operando em 49 unidades fabris e 268 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida com a geração de valor econômico, social e ambiental para todos os stakeholders em sua cadeia de valor. A companhia é membro do Índice Dow Jones de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance, do Índice FTSE4Good Emerging e do Índice S&P/BMV total México ESG, entre outros. Suas operações cobrem territórios no México, Brasil – onde atua há 18 anos – Guatemala, Colômbia e Argentina e, em nível nacional, na Costa Rica, Nicarágua, Panamá, Uruguai e Venezuela, por meio do investimento na KOF Venezuela. Para mais informações, visite www.coca-colafemsa.com.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp