17/02/2023 às 09h47min - Atualizada em 17/02/2023 às 20h12min

Carnaval promete levar foliões para curtição à dois nos motéis

Seja no pós-bloquinho ou para fugir das festas tradicionais, as suítes especiais e o conforto dos estabelecimentos são opção certeira no feriado

SALA DA NOTÍCIA Redação
Foto Divulgação

O carnaval é uma das festividades mais esperadas por foliões de todos os cantos do Brasil e, para celebrarem a data, os motéis oferecem opções para quem quer curtir a folia de longe, para aqueles que desejam relaxar no “pós-bloquinhos” ou, até mesmo, para os que estão a fim de sair da rotina.


 

Com boas promoções nesse período, motéis de algumas cidades estão promovendo uma programação com pacotes especiais. Um exemplo é o Motel Fly (Contagem - MG), que vai presentear seus clientes com rodadas duplas de drinks, ou seja, a cada pedido de uma bebida alcoólica, o cliente ganha outra.


 

Para o presidente da Associação Brasileira de Motéis (ABMotéis), Felipe Martinez, nessa época do ano as cidades costumam estar cheias de turistas, o que pode ocasionar superlotação em hotéis, outro ponto favorável na atração de clientes para os motéis.


 

“O carnaval tem dinâmicas muito diferentes dependendo de cada praça, em algumas cidades, que têm maior movimentação no período, como Salvador (BA) e Rio Janeiro (RJ), por exemplo, os motéis costumam suportar um pouco da demanda dos hotéis, sendo uma alternativa para casais que continuam buscando por conforto e qualidade de hospedagem”, pontua Martinez.


 

Em clima de festa, o motel Fantasy (Salvador - BA) oferece suítes que contam com aconchegantes banheiras de hidromassagem e decoração inovadora. Assim, para aqueles que optarem por curtir a folia soteropolitana, o motel disponibiliza como brinde uma fita do Senhor do Bonfim, amuleto típico da cidade para realizar desejos, além de colares dos Filhos de Gandhi, que são oferecidos para os admiradores como forma de desejar-lhes paz durante o carnaval e ao longo do ano.


 

Martinez comenta que este é um ano de retomada do Carnaval, e por isso a oportunidade de crescimento para o setor de hospedagem, viagens e turismo é tão evidente: “Nestes últimos dois anos, vimos um ensaio na retomada das celebrações, mas ainda muito tímido e incerto. Agora, depois de dois anos sem a possibilidade de vermos o povo tomando as ruas para festejar, vemos um cenário diferente e muito promissor para os negócios”, finaliza.


 

Serviço


 

Motel Fly

Av. Severino Ballesteros, 360 - Arvoredo, Contagem - MG

Link 


 

Motel Fantasy

Av. Jorge Amado, 551 - Boca do Rio, Salvador - BA

Link 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp