17/02/2023 às 11h11min - Atualizada em 17/02/2023 às 20h12min

Motéis de Minas Gerais oferecem descontos para foliões no carnaval

Seja no pós-bloquinho ou para fugir das festas tradicionais, as suítes especiais e o conforto dos estabelecimentos são opção certeira no feriado

SALA DA NOTÍCIA Redação
Foto Divulgação
 

O carnaval é uma das festividades mais esperadas por foliões de todos os cantos do Brasil e, para celebrarem a data, os motéis oferecem opções para quem quer curtir a folia de longe, para aqueles que desejam relaxar no “pós-bloquinhos” ou, até mesmo, para os que estão a fim de sair da rotina.

 

Com boas promoções nesse período, motéis de algumas cidades estão promovendo uma programação com pacotes especiais. Um exemplo é o Motel Fly (Contagem - MG), que vai presentear seus clientes com rodadas duplas de drinks, ou seja, a cada pedido de uma bebida alcoólica, o cliente ganha outra.

 

Para o presidente da Associação Brasileira de Motéis (ABMotéis), Felipe Martinez, nessa época do ano as cidades costumam estar cheias de turistas, o que pode ocasionar superlotação em hotéis, outro ponto favorável na atração de clientes para os motéis.

 

Em clima de festa, o Topas Motel, em Uberlândia, oferece suítes que contam com aconchegantes banheiras de hidromassagem e decoração inovadora. E para esquentar o clima de carnaval o estabelecimento está oferecendo aos hóspedes duas cervejas grátis durante a hospedagem.

 

“O carnaval tem dinâmicas muito diferentes dependendo de cada praça, em algumas cidades, que têm maior movimentação no período, como Salvador (BA) e Rio Janeiro (RJ), por exemplo, os motéis costumam suportar um pouco da demanda dos hotéis, sendo uma alternativa para casais que continuam buscando por conforto e qualidade de hospedagem”, pontua Martinez.

 

Para quem deseja curtir com os amigos, o Status Motel, em Belo Horizonte, tem como promoção para os clientes no período, o terceiro hóspede grátis.

 

Martinez comenta que este é um ano de retomada do Carnaval, e por isso a oportunidade de crescimento para o setor de hospedagem, viagens e turismo é tão evidente: “Nestes últimos dois anos, vimos um ensaio na retomada das celebrações, mas ainda muito tímido e incerto. Agora, depois de dois anos sem a possibilidade de vermos o povo tomando as ruas para festejar, vemos um cenário diferente e muito promissor para os negócios”, finaliza.

 

 

Serviço

 

 

Motel Fly

Av. Severino Ballesteros, 360 - Arvoredo, Contagem - MG

Link 

 

Topas Motel

 

Av. Dr. Arnaldo Godoy de Souza, 1455 - Cidade Jardim, Uberlândia - MG

Link

 

Status Motel 

 

Jardim Filadelfia, Belo Horizonte - MG
 

Link

 

 



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp