16/02/2023 às 17h06min - Atualizada em 16/02/2023 às 20h13min
No Carnaval de São Paulo, a FreeCô coloca o “Trio FreeCô” nas ruas e deve reunir mais de 1 milhão de foliões em seis horas de shows
Marca do primeiro bloqueador de odores sanitários do Brasil promete inovar campanha de ativação com um dos maiores blocos de rua na capital paulista, em parceria com um dos mais famosos trios elétricos do país, o Demolidor
Além de se consagrar a maior festa popular do país, o Carnaval é também o feriado mais esperado do ano. Pensando nisso, FreeCô – primeiro bloqueador de odores sanitários do Brasil – planejou uma ativação à altura. Trata-se de seis horas de shows com bandas do cenário nacional que prometem animar mais de 1 milhão de foliões. Tudo isso em parceria com um dos mais famosos trios elétricos do país, o Demolidor.
O “Trio FreeCô” está programado para se apresentar na terça-feira de Carnaval (21/02), a partir das 13hs e sairá na Av. Pedro Alvarez Cabral, em frente ao Obelisco do Parque do Ibirapuera. Será um dos maiores blocos do Carnaval de rua de São Paulo, no principal dia de folia.
Além dos shows, o trio contará com diversas ativações da marca, como distribuição de brindes personalizados, participação de influenciadores, etc. A ação será feita em parceria com a BrandTruck, maior empresa brasileira especializada na criação, construção e ativação de unidades móveis promocionais, e também com a Rádio Mix, que dá nome ao Bloco da Latinha MIX.
“O FreeCô é um produto de uso popular. Todo mundo faz o nº 2, então todo mundo deve conhecer e usar FreeCô. Diante disso, a marca irá focar energia em ações que falam com as massas. Para isso, vamos trabalhar em iniciativas e projetos que fazem parte da cultura do brasileiro, e o Carnaval é um dos principais eventos culturais do país. Trata-se de uma festa para todo mundo, democrática. A FreeCô quer celebrar junto do brasileiro esse momento especial do ano”, ressalta Adilson Batista, CMO da FreeBrands, empresa responsável pela marca FreeCô.
Em 2020, a marca já realizou uma ação pontual no Carnaval de São Paulo. Houve a ativação de dois blocos de rua, em que foram instalados banheiros personalizados para proporcionar melhor experiência aos foliões, que, geralmente, não encontram banheiros adequados nas ruas. “Foi uma ação pequena, mas que nos mostrou o potencial dessa festividade”, pontua o executivo.