16/02/2023 às 10h36min - Atualizada em 16/02/2023 às 12h13min

Candy Colors se destacam no inverno 2023 da G-Shock

Coleção especial, disponível no site, dá destaque as cores frias e discretas

SALA DA NOTÍCIA Samara Ignacio
Divulgação
Os tons vibrantes do verão devem deixar a cena e se apresentar neste outono/inverno de uma forma leve, carregado de suavidade e romantismo através das Candy Colors. Grande tendência de tonalidades há algumas temporadas, os tons pasteis se mantém em destaque entre fashionistas, principalmente por se adequar a diversas ocasiões. As padronagens com elementos da natureza e florais, mais comuns na primavera, serão inseridas já na próxima estação em tons carregados de suavidade e romantismo. As cores adocicadas, muito presente no street style, será um caminho seguro para quem é inserido no mundo das cores.
Atenta as passarelas, a nova coleção feminina da G-Shock- relógio de resistência absoluta, já foi criada vestindo estes tons dessaturados. Através do GMA-S2100, o modelo compacto em metal recebeu os tons verde, rosa e azul claro e marinho, já com disponibilidade no site da Casio. Com estrutura mais fina, a linha une o digital e analógico com a delicadeza dos tons monocromáticos. Os mostradores planos combinam-se com marcadores de horas de barra simples e design minimalista ressaltando a delicadeza e feminilidade sem modificar a resistência prestigiada.

O modelo exala casualidade e estilo, além da alta performance em esportes outdoor. A alta resistência a impactos e a magnetismo, é capaz de suportar até 200 metros de profundidade no meio aquático. O material do relógio e da caixa é feito em resina e carbono. A iluminação é selecionável e conta ainda com luz de fundo em LED para o display digital. Já o recurso de deslocamento de mão garante acesso rápido ao visor. Oferece ainda hora mundial com 31 fusos horários, cronômetro com diversas capacidades de medição, temporizador de contagem regressiva, alarmes diários, sinal de hora em hora, auto calendário, pesando apenas 41 de gramas. 
Toyotaro Hiraishi, diretor da divisão de Relógios da G-Shock explica que a coleção contemporânea conta com duas tonalidades de azul, que já está sendo considerada queridinha das fashionistas. “Os tons mais calmos representam bem-estar e equilíbrio e ainda indicam autocuidado e feminilidade. Indo ainda mais além, os candy colors são capazes de trazer calma e bom-humor e para estudiosos até mesmo equilíbrio”, finaliza.

Coleção completa
Completando 40 anos, os relógios G-SHOCK estão sempre evoluindo em uma busca interminável pela força.  Essa versão compacta do popular modelo GA-2100 mantém a estrutura resistente e octogonal. A coloração fosca foi lançada recentemente no tom goiaba, rosa, branco e o tradicional preto, preto com azul e preto com dourado. Nesse modelo, os indicadores brilhantes de barras metálicas dão ainda mais textura e charme a peça.

Sobre G-Shock - De origem japonesa, com sede em Tóquio, a multinacional Casio foi fundada em 1957 e se reinventou no mercado em 1983, através dos relógios de pulso G-Shock. Desenvolvido por Kikuo Ibe, por dois anos o engenheiro da Casio esteve determinado a criar uma peça inquebrável, após derrubar um relógio presenteado pelo pai.  Ao observar uma criança com uma bola em um parque, a inspiração de criar uma caixa em que a máquina “flutua” no módulo funcionou. A eficácia foi comprovada por esportistas e militares, e ainda mais além, através do Guinness World Records após suportar o peso de um caminhão de 24 toneladas. E a cada ano, conquista mais espaço, não apenas no universo de aventuras, mas também no mundo da moda com tamanhos adequados para todos os pulsos. Seja através dos marcadores digitais ou analógico, com bluetooth, solares, ou ainda as collabs com marcas e nomes de sucesso, o G-Shock une sofisticação e qualidade. 

Sobre a Casio Casio Brasil opera como subsidiária de vendas da Casio Computer Co., um dos líderes na fabricação mundial de produtos eletrônicos ao consumidor e de soluções de equipamentos empresariais. Desde sua fundação, em 1957, a marca vem trabalhando para manter o princípio de "criatividade e contribuição" da corporação, lançando produtos inovadores e buscando sempre atender às necessidades dos consumidores.

[email protected]   |   www.dezoitocom.com.br
instagram.com/@dezoitocom  |   facebook.com/DezoitoC
[email protected]
16. 9 9173.0963

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp