15/02/2023 às 11h39min - Atualizada em 15/02/2023 às 20h05min

O "Carnaval de Sabores Vivenda" preparou um cardápio especial para os dias de folia

O menu diversificado pode ser consumido nas lojas físicas, pelo e-commerce ou em redes de supermercados

SALA DA NOTÍCIA Encaso Comunicação
www.emporiovivendadocamarao.com.br
Carnaval de Sabores Vivenda
A Vivenda do Camarão, a maior rede de restaurantes especializada em frutos do mar, está em clima de carnaval. Hoje, com 160 lojas distribuídas de Norte à Sul em todo o Brasil, e com ampla atuação no e-commerce, food service e varejo, a rede preparou preços especiais em seu cardápio para os dias de folia.
Com objetivo de promover uma experiência gastronômica nutritiva e saborosa, o Carnaval de Sabores Vivenda traz opções com frutos do mar e pescados e deliciosos petiscos para degustar e repor as energias. O variado cardápio pode ser consumido nas lojas físicas da Vivenda do Camarão ou pedidos via delivery, pelo e-commerce ou na loja conceito Empório Vivenda do Camarão, com ampla gama de produtos em uma loja fantástica para os amantes de frutos do mar!
Campanha nas Lojas Físicas ou Delivery
Nas unidades físicas da Vivenda do Camarão é possível encontrar um menu diversificado de petiscos como Coxinhas, Bolinho de Bacalhau, Camarão Empanado com Iscas de Peixe; acompanhado do delicioso molho tártaro, Casquinha Vivenda, e aquele Chopp bem gelado para refrescar. Os preços acompanham o sabor dos pratos, por isso também são deliciosos!
Campanha no e-commerce e na Loja Conceito Empório Vivenda do Camarão
Para quem prefere saborear o cardápio sem sair de casa, o Vivenda em Casa traz as opções de Coxinha de bacalhau, Lula Empanada, Camarão Empanado, Isca de Peixe Empanado e Bolinho de Bacalhau a pronta entrega. Há diversas opções de pescados e frutos do mar para a pessoa que prefere comprar e fazer em casa também. Para comprar, basta acessar o site: www.emporiovivendadocamarao.com.br
E para quem prefere viver a experiência de uma megaloja com várias opções, menu interativo e muito mais, pode ir diretamente ao Empório Vivenda do Camarão – localizado na rua Inhambu, 1120, em Moema, na cidade de São Paulo.
Pratos completos que são também uma ótima pedida para o Carnaval
E para quem preferir uma alimentação mais completa, em todos os canais de venda, a Vivenda oferece o irresistível Camarão Empanado e Isca de Tilápia Empanado, além dos pratos semiprontos de Camarão Tailandês, Moqueca de Camarão, Strogonoff de Camarão, Camarão ao Catupiry, Camarão 4 Queijos, Casquinha Vivenda e Coxinha de Camarão com preços especiais de carnaval. No Empório e no e-commerce você encontra estas e outras delícias como sobremesas e entradas, para fazer da sua refeição uma grande folia gastronômica!
Vale reforçar que, além dos canais citados acima: lojas físicas, e-commerce, e o Empório, os produtos Vivenda também estão disponíveis em redes de supermercados – com uma ampla linha de pratos prontos e petiscos – e no food service, em restaurantes, lanchonetes, hotéis e outros estabelecimentos espalhados pelo Brasil, e que utilizam os ingredientes "in natura" vendidos pela Vivenda em suas receitas.
Sobre Vivenda do Camarão
A Vivenda do Camarão foi fundada em 1984, a partir da visão empreendedora de Fernando Perri, CEO da rede, que, na época, impedido de exportar camarão e com um container parado nas mãos resolveu empreender e abrir a 1ª unidade da rede, com diferenciais de sabor e preço que cativaram o consumidor e o fizeram ter a convicção de estar com um excelente negócio nas mãos. A Vivenda cresceu no modelo de lojas próprias e no modelo de franchising. Criou a microfranquia Vivenda em Casa, lançou seu e-commerce e inaugurou a loja Conceito Empório Vivenda do Camarão. A rede atua amplamente no varejo e food service e atualmente é uma das maiores importadoras de frutos do mar do Brasil.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp