13/02/2023 às 20h13min - Atualizada em 14/02/2023 às 00h04min

Carnaval: Brownie do Luiz lança latas com Salgueiro e Mangueira

Para celebrar o Carnaval carioca, a marca traz parceria com duas das maiores escolas de samba do RJ em rótulos exclusivos para o veneno da lata

SALA DA NOTÍCIA Casé Comunica
https://www.casecomunica.com.br/
Divulgação/Brownie do Luiz
O Brownie do Luiz já tem o hábito de estampar causas, paixões nacionais e artistas em seus rótulos especiais do Veneno da Lata (casquinhas de brownie de chocolate em formato de tiras dentro da lata). E para celebrar um dos patrimônios imateriais do Rio de Janeiro, as Escolas de Samba, que fazem do Carnaval carioca um dos mais famosos do mundo, a marca traz duas das maiores agremiações em uma edição comemorativa: Salgueiro e Mangueira.

Os rótulos foram desenvolvidos pelos designers das próprias escolas de samba e trazem as cores de cada pavilhão. Segundo Luiz Felipe Rondinelli, diretor de Marketing do Brownie do Luiz, um dos objetivos da marca, que completará 18 anos em 2023, é e sempre foi celebrar os símbolos cariocas e nacionais. “Temos muitos rótulos especiais e queremos sempre trazer novidades que encantem nossos clientes, por isso acreditamos na potência dessas parcerias que valorizam ainda mais esse projeto que faz do Brownie do Luiz mais do que apenas uma marca de brownies”, completa Rondinelli.

As latas da Salgueiro e da Mangueira (200g) estão disponíveis no site do Brownie do Luiz pelo valor de R$ 30, cada.

Sobre o Brownie do Luiz
Em 2005, Luiz Quinderé (aos 15 anos) começou a fazer brownies para vender na escola, com a ajuda de Vânia, na época empregada da família e hoje sócia da marca. Juntos, faziam de 24 a 48 unidades que eram vendidas rapidamente. Após 16 anos, o Brownie do Luiz é uma empresa consolidada, com cinco sócios (incluindo Luiz e Vânia), que possui um portfólio de produtos diversos a partir da receita original. De embalagens personalizadas por artistas parceiros, passando por collabs com empresas sinérgicas, produtos sazonais como Ovos de Páscoa, até os recém-chegados Brownie Zero Açúcar e Cookie de Brownie.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp