13/02/2023 às 08h49min - Atualizada em 13/02/2023 às 16h07min

Lelei Júnior no Festival Rezo Rio 2023

Lelei Júnior é poeta, músico, cantor e compositor que arrebata por onde passa. Lelei vem ganhando destaque com seu trabalho na Música de Rezo, tanto que já se apresentou no "Festival Rezo Rio" e no "Aya de Música Medicina", na Chapada dos Veadeiros de Goiás, e não pára por aí. Músicas como: "Alma de Ouro" e "Ciranda" vem agradando em cheio os adeptos do movimento do Rezo no Brasil.

SALA DA NOTÍCIA Mídia
Lelei Júnior no Rezo Rio


O Festival Rezo Rio é um evento de Músicas de Rezo que está na sua 2ª edição e promete trazer os melhores rezadores de boa parte do Brasil.

Nascido no Rio de Janeiro, Lelei Júnior é poeta, músico, cantor e compositor que arrebata por onde passa. Lelei vem ganhando destaque com seu trabalho na Música de Rezo, tanto que já se apresentou no "Festival Rezo Rio" e no "Aya de Música Medicina", na Chapada dos Veadeiros de Goiás, e não pára por aí. Músico profissional há mais de 20 anos, traz na força de seu canto a conexão divina com as canções que ele compõe e interpreta. Músicas como: "Alma de Ouro" e "Ciranda" vem agradando em cheio os adeptos do movimento do Rezo no Brasil.

Músicas de Rezo são músicas de contexto universalista que possibilitam o encontro das egrégoras, esse estilo musical também é conhecido como música medicina, música devocional, música de elevação espiritual, música xamânica, mantras, entre outras manifestações musicais que possibilitam sentimentos de bem-estar.

Além da cantora Marie Gabriella, já estão também confirmados Leal Carvalho, Takan, Rosa Amarela, Dois Sóis, Ana Muniz e Lelei Júnior. 

Além das apresentações musicais que já estão sendo preparadas com muito carinho, acontecerá uma feira de artesanatos, roupas e produtos naturais. Espaço para atendimento com terapeutas e oraculistas, centro gastronômico com alimentação Vegana e não Vegana.

De acordo com o tema "Pela União dos Povos" o evento contará com a presença de representantes dos povos Originários e suas diferentes artes, artistas que representam as culturas dos povos africanos, artistas que trarão a força e a energia do povo cigano. Os ingressos disponibilizados serão para os três dias do Festival Rezo Rio.

evento acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de abril (feriado de Páscoa), na Fazenda Maryland, Taquara-RJ.

Mais informações no Instagram: @rezo_rio
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp