13/02/2023 às 09h54min - Atualizada em 13/02/2023 às 16h07min

Filó Machado apresenta-se no Sesc Pompeia com convidados, parceiros de vida e de música

Espetáculos têm participação de Léa Freire, Dom Paulinho Lima, Liv Moraes e artistas da “Família Machado” - Alessandro, Isabela Mestriner, Victor e Marcelo.

SALA DA NOTÍCIA Eliane Verbena
https://verbenacomunicacao.blogspot.com/2023/02/filo-machado-apresenta-se-no-sesc.html
Foto de Marco Aurélio Olímpio
O Sesc Pompeia apresenta o show Filó Machado Sexteto e Convidados nos dias 25 e 26 de fevereiro (sábado, às 21h, e domingo, às 18h). O espetáculo dá continuidade às comemorações dos 60 anos de carreira e 70 anos de vida que o multi-instrumentista completou em fevereiro de 2021.

A pianista Léa Freire, o cantor Dom Paulinho Lima e a cantora Liv Moraes são convidados especiais nas duas noites, ao lado de artistas integrantes da “Família Machado” - Alessandro Machado (violão e voz), Isabela Mestriner (voz), Victor Machado (beats) e Marcelo Machado (artista visual que irá criar uma obra durante as apresentações).

O Filó Machado Sexteto, além do próprio Filó (arranjos, violão e voz), é formado por músicos que o acompanham há vários anos: Felipe Machado (violão e voz), Carlinhos Noronha (baixo), Vitor Cabral e Sérgio Machado (bateria), João Paulo Ramos Barbosa (sax e flauta) e Fábio Leandro (piano e teclados). Todos os artistas envolvidos no espetáculo fazem parte da história de Filó Machado, assim como Pitchu Borelli, que assina a direção musical, e Camila Machado, na idealização.

A harmonia entre Filó e sua música é nítida. Sua poesia e expressão, numa estética ímpar, trazem músicas carregadas de sensações, ritmos e sons dos “diversos brasis” em total sintonia com a “música do mundo”. O repertório do show pontua sua trajetória em busca da originalidade, com acordes inspirados e uma liberdade despretensiosa na qual as linhas melódicas são elementos de ligação entre as perspectivas e as influências recebidas.

Show: Filó Machado Sexteto e Convidados
Data: 25 e 26 de fevereiro de 2023
Horários: Sábado, às 21h | Domingo, às 18h
Ingressos: R$ 40,00 (inteira), 20,00 (meia-entrada) e R$ 12,00 (Credencial Plena do Sesc)
Ingressos disponíveis no Portal Sesc e nas bilheterias das unidades.
Duração: 60 minutos. Classificação: Livre. Local: Teatro.

Sesc Pompeia
Rua Clélia, 93 - Pompeia. São Paulo/SP.
Tel.: (11) 3871-7700
Não possui estacionamento.
Para informações sobre outras programações, acesse o portal.
sescsp.org.br/pompeia | Nas redes: @sescpompeia.
Para credenciamento, encaminhe pedidos para [email protected].

Filó Machado: www.filomachado.com | @filomachadomusico

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp