13/02/2023 às 10h02min - Atualizada em 13/02/2023 às 16h06min

Wet’n Wild garante a diversão para quem quer fugir da folia no Carnaval

A programação contará com personagens da Turma da Mônica, que levarão mensagem de inclusão para as crianças, aulas de Aqua Dance, além das mais de 20 atrações do parque

SALA DA NOTÍCIA Thais Gobbi
O Carnaval no Wet’n Wild será de muita diversão para aproveitar entre os amigos e a família. O parque aquático localizado em Itupeva, a apenas 30 minutos de São Paulo, é a opção perfeita para quem quer fugir da folia e aproveitar o período de um jeito diferente e mais tranquilo. Com atrações para todas as idades e perfis de público, o parque é destino certo para quem quiser se refrescar.

Os personagens Turma da Mônica já são presença confirmada nos dias de festa e contarão com um reforço especial: Mônica, Magali, Cascão, Cebolinha e Chico Bento receberão os amigos Louco, Milena, Dorinha (deficiente visual), Luca (cadeirante) e Papa-Capim (indígena), personagens que complementam a turminha mais querida do Brasil, levando a mensagem de inclusão de maneira lúdica, conscientizando e encantando crianças e adultos.

A animação ficará por conta das aulas de Aqua Dance, que acontecerão todos os dias do Carnaval na Wave Lagoon (piscina de ondas). A atividade será coordenada por professores de dança, que vão garantir a diversão dos participantes com aulas embaladas pelos principais hits do momento.

Além das aulas de Aqua Dance e da alegria da Turma da Mônica, no Wet os visitantes aproveitam mais de 20 atrações aquáticas que, juntas, totalizam sete milhões de litros de água, com diversão para toda a família!


Serviço:
Carnaval no Wet´n Wild
Data: de 18 a 21 de fevereiro
Horário: das 10 às 17h
Informações e ingressos: www.wetshop.com.br

                            
Sobre o Wet’n Wild
Inaugurado em outubro de 1998, o parque aquático comemora 25 anos de história. O Wet’n Wild tem mais de 20 atrações classificadas como família, moderadas e radicais, que juntas totalizam sete milhões de litros de água tratada e reciclada. Trata-se de um sistema reverso, onde não há desperdício de água. A diversão é garantida para todas as idades, durante o ano inteiro, afinal, está localizado em uma região que contabiliza 300 dias de sol por ano! 

O parque fica em Itupeva (SP) e oferece toda a infraestrutura necessária - lanchonetes, banheiros, vestiários, fraldário, área de descanso e estacionamento - para que seus visitantes possam mergulhar na alegria e viver uma experiência incrível e inesquecível. Além disso, para quem quer algo diferenciado e cheio de adrenalina, o Meteor, um dos tobogãs mais altos do mundo com cápsula! 


http://www.wetnwild.com.br
Facebook (Wet´n Wild - São Paulo) 
Instagram (@wetnwildsp) 
TikTok (@wetnwildsp) 
Wet’n Wild - Acesso pela Rodovia dos Bandeirantes, km 72 - Itupeva, São Paulo | (11) 4496-8000


Contato com a imprensa:

Thais Gobbi
(19) 99222-2198
[email protected]

Julia Teixeira
(19) 99134-4050
[email protected]

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp