09/02/2023 às 18h34min - Atualizada em 10/02/2023 às 00h01min

Quero Educação realiza ação para ofertar bolsas para alunos que não poderão contar com a nota do ENEM

Evento War-Room reúne universidades para oferecer as melhores oportunidades de bolsas de estudo neste ano

SALA DA NOTÍCIA COMBO Comunicação
banco de imagem Freepick

Com o anúncio dos resultados das provas do ENEM de 2022 dia 9 de fevereiro de 2023, a Quero Educação promoverá uma ação importante que visa oferecer os melhores descontos aos alunos que não conseguirão somar a nota do Enem. Isso porque as bolsas das melhores universidades, que fazem parte do programa de bolsas da Quero Bolsa, não utiliza o resultado do Enem como parâmetro dos descontos. 

 

“Entendemos que esse é um período de muita aflição dos estudantes, que já sofreram a pressão para realizar a prova do Enem e os vestibulares públicos. Sabemos que o Enem é uma possibilidade, mas nós queremos ampliar esse horizonte colocando em prática o nosso propósito que é pulverizar a educação por todo o país. Por isso pensamos nessa ação intensa junto com as universidades parceiras, para que possamos fazer um mutirão de melhores descontos para esse aluno que quer começar uma graduação ainda este ano e, por algum motivo, não pode contar com a nota do Enem”, destaca Jessica Brihy, CMO da Quero Educação.

 

A Edtech, que possui parceria com as melhores Instituições de Ensino Superior do Brasil, criou a “War Room Quero Enem 2023”, para proporcionar excelentes descontos aos alunos nas melhores faculdades/universidades, mesmo sem a nota do Enem. O evento será realizado a partir de 9 de fevereiro, na sede da empresa, localizada em São José dos Campos – SP.

 

Na ocasião, estarão reunidos no “campo de batalha”, as melhores instituições de ensino do país, com um grande time de especialistas . É a força de uma performance focada de forma inteligente para oferecer ao estudante uma possibilidade de cursar uma graduação. 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp