09/02/2023 às 15h39min - Atualizada em 09/02/2023 às 20h16min

Primeira loja Café Cultura de Joinville será no Garten Shopping

Unidade inaugura dia 13/02; rede de cafeterias catarinense já conta com 21 unidades apenas em Santa Catarina e mais de 35 pelo Brasil

SALA DA NOTÍCIA Bruno Camargo
A rede Café Cultura inaugura sua primeira loja em Joinville em fevereiro. No dia 13 (segunda-feira), será inaugurada a unidade do Shopping Garten. Esta será a 21a loja da rede em Santa Catarina, estado no qual foi criada a empresa, que também está presente em outros estados como Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul. No formato quiosque, a unidade contará com variadas pedidas de cafés especiais e um cardápio completo com opções gastronômicas para o dia todo.

O formato Farm to cup é grande destaque da rede, trazendo o cuidado com o café, do plantio até chegar na xícara. Este processo garante a alta qualidade, com especial atenção aos grãos em todas as etapas de preparo. O café vem de fazendas de Minas Gerais e Espírito Santo, plantados em altitudes acima dos 1000 metros. Os grãos são tratados no laboratório da própria rede, o Café Cultura Lab, que realiza a torrefação e prepara os blends exclusivos. Cafés filtrados, expressos, gelados e doces formam dezenas de pedidas, indo do Cappuccino Italiano ao Café Nutella. Outras bebidas, de chás e sucos a smoothies, completam as bebidas do menu.

Para comer, o cardápio tem opções para qualquer hora do dia. Para acompanhar o café especial, logo de manhã, há opções croissant, misto quente, bolo e pães, entre outros. Os Paninis são sucesso: sanduíches abertos com sabores como Caprese e Salmão com abacate. Pratos únicos, como saladas e sopas vão bem seja no almoço ou jantar, e bolos com opções que variam a cada dia são ótimas escolhas para lanches e sobremesas.

Sobre o Café Cultura

Fundada em 2004 pelo casal Joshua Stevens e Luciana Melo, a rede Café Cultura foi criada em Santa Catarina. A preocupação com toda a cadeia de produção dos cafés é foco da marca, que ganhou projeção nacional com o conceito Farm to Cup, de controle dos grãos da fazenda até a xícara.

A loja Café Cultura do Garten Shopping inaugura no dia 13 de fevereiro (segunda-feira). A unidade funcionará todos os dias da semana, das 10h às 22h. O endereço do Garten Shopping é Av. Rolf Wiest, 333 – Bom Retiro, Joinville. Mais informações no site www.cafeculturabrasil.com.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp