08/02/2023 às 11h31min - Atualizada em 09/02/2023 às 00h07min

Comemorando 20 anos de carreira, o grupo Doce Encontro lança o álbum "Alucinados Vol.01 - Ao Vivo"

Batizado em homenagem à música "Alucinado" - grande sucesso autoral com mais de 23 milhões de views no YouTube e 9 milhões de players nos apps de música -, o novo projeto do grupo paulista composto por Eder Miguel, Tiago Alexandre, Cauê Neves e Thiagão inclui músicas inéditas e participações especiais.

SALA DA NOTÍCIA Ewellin Tavares Assessoria
 
 
Com 20 faixas, o álbum conta com participações como a do cantor Marcelinho Freitas, ex vocalista do grupo Sem Compromisso, Mc Marks e Lucas Morato.
 
Sobre o Doce Encontro
 
Criado em 2003 na cidade de São Paulo, o grupo Doce Encontro é composto por Eder Miguel (cantor, compositor e produtor musical, formado em técnica Vocal pela ULM - Universidade Livre de Música Tom Jobim), Tiago Alexandre (compositor já gravado por artistas como Sorriso Maroto, Ferrugem, Péricles e Turma do Pagode, toca cavaco e é também produtor musical, formado em Violão e Teoria Musical pela Fundação das Artes), Cauê Neves (toca pandeiro, formado em Percussão Brasileira pelo Conservatório Souza Lima) e Thiagão (toca tantan e é também Diretor de bateria na Escola de Samba Mocidade Alegre). 
 
Ao longo dos seus 20 anos de carreira, o Doce Encontro gravou 2 CDs ("Além dos Limites"/2004 e "Ascendente"/2007), 1 álbum ("Pagode do Doce Ao Vivo"/2021), 1 EP ("Lua"/2016) e 2 DVDs ("Doce Encontro Ao Vivo"/2012 e "Não Se Mete"/2019, que contou com as participações de Sorriso Maroto, Mumuzinho, Turma do Pagode, Clareou e Salgadinho, entre outros).
 
Entre as famosas músicas autorais do grupo, estão: "Alucinado", "Sem Razão", "Homem Perfeito", "Tô de Saco Cheio", "Segue sua Vida", "Volta pra casa", "Além dos limites", "Um sinal", "Ascendente" e "Sem Hora Marcada". Outros grandes sucessos que fazem parte do repertório são: "Lugares Proibidos", "Diga Sim Pra Mim" e "Cadê Aquele Amor".
 
Segue o link para divulgação, com todas as plataformas: 
https://found.ee/alucinados_vol1
 
Faixas do Álbum “Alucinados Vol.01 - Ao Vivo”
 
1 - Criação 
2 - Até Me Afogar / Eu e o Coração / Sentimento Nu / Cigana
3 - Decepção Define
4 - Diga Sim pra Mim
5 - Cadê Aquele Amor / Nascente
6 - Nômade
7 - Sem Razão / Um Sinal / Quando Você Me Beija
8 - Bem Me Quer
9 - Brisa da Varanda
10 - Seguindo Viagem
11- Passo a Passo / Acordar Com Você
12 - Eu e Ela
13 - Céu Azul
14 - Fala Sério / Chega Dessa Dor / A Gente Sabe o Que Amor
15 - Se Beber Não Digita / Ascendente
16 - É Meu Direito / Sem Hora Marcada / Mina de Fé
17 - Lugares Proibidos / Valeu Esperar
18 - Aceito / Eu tentei / Faz falta / Tudo voltou
19 - Uma Nova História
20 - Alucinado
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp