02/02/2023 às 10h46min - Atualizada em 03/02/2023 às 04h07min

No Dia de Iemanjá, Débora Costa lança versão de “Sereia”, de Lulu Santos

Faixa antecipa disco de estreia da artista e chega com um clipe

SALA DA NOTÍCIA Daniel Corrêa
 

Um dos clássicos da música brasileira dos últimos 30 anos, “Sereia”, de Lulu Santos, ganha um olhar aproximado da nova MPB pela cantora paulistana Débora Costa. A faixa antecipa o disco da artista, chega às plataformas de streaming e com um clipe no dia em que se celebra a rainha do mar, Iemanjá.

 

Assista ao clipe “Sereia”: https://youtu.be/_ZKPDcImu_A 

 Ouça “Sereia”: https://tratore.ffm.to/seria 

 

“Essa foi uma versão que foi feita durante a pandemia só em voz e ukulele e, mais tarde, veio o desejo de gravar com um arranjo de vozes que evocam o canto das sereias. O arranjo conta ainda com Qchord e guitarra com timbres havaianos, além de pocket piano e percussão que constroem o clima praiano e romântico”, explica a artista.

 

Débora canta e toca violão desde os 14 anos. Após um período longe da música, voltou à ativa em 2018, quando produziu um show em homenagem a Madonna, cantando e tocando à frente do grupo Like a Band. Durante a pandemia, fez diversas lives temáticas cantando MPB e pop rock.

 

Atualmente, Débora Costa prepara a finalização de seu álbum de estreia, que contará com “Sereia” e singles autorais que lançou recentemente - como “Resistir”, "Um Romance" e "Eu Não Sei Dizer Não".

 

Assista ao clipe “Um Romance”: https://youtu.be/a5GuKhy2Z6M

Assista ao clipe “Resistir”: https://youtu.be/Em2-QRKrJDw 

 

Com produção musical da também cantora Vivi Rocha, “Sereia” está disponível em todas as plataformas de música.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp