02/02/2023 às 11h54min - Atualizada em 03/02/2023 às 04h03min

Destaques de Janeiro: músicas que fizeram sucesso durante o mês!

Alô 2023, avisa que a New Music Brasil chegou com tudo em Janeiro! Saiba quais foram as músicas que mais tiveram destaque durante o mês. Spoiler: tem sertanejo, MPB e rap.

SALA DA NOTÍCIA Camila Mateiro - New Music Brasil
http://newmusic.digital/
New Music Brasil

Alô 2023, avisa que a New Music Brasil chegou com tudo em Janeiro! Saiba quais foram as músicas que mais tiveram destaque durante o mês. Spoiler: tem sertanejo, MPB e rap!

 

Um ano novinho em folha chegou, e, com ele, novas músicas começaram a fazer sucesso. No mês de Janeiro, na New Music Brasil, teve três gêneros que marcaram aquela baita presença, o Sertanejo, o MPB e o Rap!

 

Janeiro, também, foi o mês onde comemoramos o dia do fico, e, agora, o dia nacional de combate à intolerância religiosa decretado em 2023 pelo atual presidente do Brasil. No dia 27, também, é um dia dedicado à memória das vítimas do holocausto.

 

No primeiro mês do ano também começa o maior reality show do Brasil, o Big Brother! Os brothers e as sisters já estão confinados e já estão dando o que falar. Inclusive, você sabia que um artista da New apareceu na playlist de uma das sisters

 

‘‘Mega do Akon’’ do trio DogBeat com Dj Jonatas Felipe tocou na primeira festa do líder do BBB23, na playlist da sister Larissa e não saiu das playlists de todas as festas da casa mais vigiada do Brasil!

 

https://www.youtube.com/watch?v=5p-dvj3Mc8w 

 

Escuta a New e levanta essa cabeça que você tem sangue de Maria Bonita! Bora pros destaques do mês de Janeiro!

 

Helena Elis

 

A cantora está entrando em todas as playlists de curadoria de MPB. Durante o mês lançou as faixas, ‘‘On’’ e ‘‘Nossos Gênesis (Te Reiniciar)’’, dois singles melódicos, doces, que embalam o coração. 

 

https://open.spotify.com/album/6maewWtliAnym6JpqpRCv3 

 

Makarraum 

 

O rapper teve um lançamento com gente de peso! ‘‘Made In Quebrada 2 (M4de in Quebrad4)’’ tem como participação os nomes, Thiagão, Mc Kako, Lukas Loko, Bayanu, Riquemc, Mano Fler, Iel e D’sá. Uma galera de respeito!

 

https://www.youtube.com/watch?v=Y1Br9EL8WME 

 

Mattão e Monteiro

 

A dupla que atravessa gerações! Continuando a todo vapor os lançamentos, single a single, do DVD inédito ‘‘Modão Moderno’’, Mattão e Monteiro lançaram o modão, ‘‘De Cara Cheia’’. 

 

https://www.youtube.com/watch?v=RM-uzWqa5g4 

 

Lukas Loko 

 

Lukas Loko foi o outro rapper que ganhou destaque nas plataformas digitais. ‘‘Foda-se os Traumas’’ traz como parceria o rapper Ingles com a produção do Rossato. 

 

https://www.youtube.com/watch?v=K8ws9otI2KI 

 

Zé Henrique & Gabriel

 

Zé Henrique & Gabriel não voltaram, a dupla mantém lançado projetos a solo. Contudo, em 2023, decidiram dar de presente aos seus fãs o projeto ‘‘Tudo Junto e Misturado’’, DVD gravado em 2016. Em Janeiro foram lançadas as músicas, ‘‘Som do Sertão’’ e ‘‘Tipo Ariano’’.

 

https://www.youtube.com/watch?v=hLvkK0AfV6w 

 

Joel Carlo

 

Joel Carlo encerra o projeto ‘‘Buteco a Luz de Velas’’ da melhor maneira possível: aquela sofrência de partir o coração! 

 

https://www.youtube.com/watch?v=8OXvHe3jV04 

 

Bruno Reis & Thiago

 

Bruno Reis & Thiago e Bruno & Barretto vieram para te mostrar a verdadeira ‘‘Pegada da Roça’’!

 

https://www.youtube.com/watch?v=c1c-hp5ci1Q 

 

Léo e Lotto

 

A dupla mal chegou nas plataformas digitais e já está conquistando números altos em suas músicas! O que uma boa sofrência não faz na vida do jovem, não é mesmo?

 

https://www.youtube.com/watch?v=50SERn2CTlw 

 

Fabricio e Henrique 

 

Hora do ‘‘TBT Favorito’’!

 

https://www.youtube.com/watch?v=xTCSe-GRJv8 

 

Maurício & Eduardo

 

Maurício & Eduardo dão continuidade ao projeto ‘‘No 12’’, que está sendo lançado single a single e traz parcerias de grandes nomes da cena. ‘‘Open Saudade’’ trouxe o rei do Trapnejo, Dan Lellis!

 

https://www.youtube.com/watch?v=cTdJuKjtEyE 

 

 

 

Chegamos ao fim da lista dos sucessos do mês de Janeiro! Tem para todos os gostos, cores, amores e sabores, então, caso ainda não conheça alguma delas, corra para o seu streaming favorito e ouça!

 

Nos conte aqui nos comentários abaixo qual desses lançamentos foi o seu favorito e não sai da sua playlist! 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp