01/02/2023 às 13h28min - Atualizada em 02/02/2023 às 00h06min

The Coffee lança Matcha em lata e amplia portfólio de product line

Chá pode ser encontrado em lata (30 g) ou refil (30 g), além das combinações já presentes no portfólio de bebidas da rede de cafeterias

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de imprensa
Presente em diferentes combinações no portfólio de bebidas da The Coffee, quentes e geladas, além de sobremesas, e responsável por conquistar um público fiel, o Matcha ganha sua versão em lata (30 g) e opção refil (30 g) como novos itens da categoria Product Line da rede.

De origem 100% japonesa e certificado internacionalmente, o Matcha The Coffee tem pontuação 18 e conta com altíssima pureza e qualidade. “O aroma é inigualável e o sabor é intenso, independente da quantidade utilizada na receita. É ideal para quem busca uma alternativa saudável e autêntica sem abrir mão da energia da cafeína”, explica Carlos Fertonani, CEO da The Coffee.

Apreciado há anos por budistas japoneses, vem conquistando pessoas de diversas regiões por ser um potente antioxidante e possuir uma ação calmante. Feito das folhas mais jovens da planta Camellia sinensis, o procedimento de cultivo do Matcha pode levar mais de 20 dias. No fim, as folhas são moídas, dando origem a um pó fino. Esse processo cuidadoso permite uma melhor concentração dos nutrientes, fazendo com que os benefícios sejam intensificados.

O design do produto também ganha seu destaque, por ser exclusivo e minimalista. A embalagem é feita a vácuo para garantir que suas características sejam mantidas e para aumentar a durabilidade. 

O Matcha em pó já está disponível e custa R$ 128, já o refil encontrado no valor de R$ 90. Consulte disponibilidade nas lojas da rede.

Sobre a The Coffee
Com origem curitibana, a The Coffee não conhece fronteiras. Sua primeira unidade na capital paranaense – uma portinha num espaço de 5 m² – foi o pontapé inicial para diversos modelos e tamanhos de lojas. Atualmente, a empresa conta com 200 cafeterias, nacionais e internacionais. Criada pelos irmãos Luis, Carlos e Alexandre Fertonani, a marca trouxe o conceito to go das cafeterias japonesas para o dia a dia brasileiro e hoje está presente, além do Brasil, na Colômbia, Espanha, França e Portugal.
Um dos grandes diferenciais da marca é a qualidade do produto. Isso porque a The Coffee cuida do processo desde a seleção dos grãos junto aos produtores até a entrega final. Para isso, conta com uma equipe especializada que leva em conta somente cafés classificados pela SCAA (Specialty Coffee Association).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp