01/02/2023 às 11h46min - Atualizada em 02/02/2023 às 00h04min

Livraria da Vila recebe Igor Pires para lançamento e sessão de autógrafos em Curitiba

Autor best-seller e criador de ‘Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente’, o escritor estará na Livraria Vila do Pátio Batel no dia 11 de fevereiro (sábado) para o lançamento de seu novo livro

SALA DA NOTÍCIA Da Redação
Capa do livro_divulgação
No sábado (11), o escritor Igor Pires, autor best-seller e criador de ‘Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente’, estará na Livraria da Vila do Pátio Batel, em Curitiba, para o lançamento de seu quinto livro “Textos Para Tocar Cicatrizes”.

Nesta coletânea de 352 páginas de textos poéticos inéditos, Igor mostra a importância de honrar as cicatrizes adquiridas com as experiências, e como elas são responsáveis pelas histórias que contamos. A partir de sua já conhecida escrita sensível, Igor Pires passeia pelo que nos faz mais humanos. As ilustrações belíssimas de Anália Moraes completam o livro e as emoções descritas.

Aberta ao público, a sessão de autógrafos acontece às 15h e na Livraria da Vila do Pátio Batel, e segue regras de biossegurança. Para mais informações acesse o site: https://blog.livrariadavila.com.br/
                
SERVIÇO
Livraria da Vila | Pátio Batel
Lançamento do livro “Textos Para Tocar Cicatrizes” - Igor Pires
Data: 11/02 (sábado)
Horário: 15h às 18h
Endereço: Avenida do Batel, 1868 – Loja 314 piso L3 – Curitiba, Paraná.


Sobre a Livraria da Vila - Com 37 anos de mercado, a Vila conta com dezoito lojas, sendo quinze em São Paulo, duas no Paraná, uma em Brasília. A Livraria da Vila busca cada vez mais se consolidar no cenário editorial, e apresentar-se como um espaço acolhedor, receptivo e democrático. Muito mais do que um lugar que reúne grandes obras da literatura – são mais de 200 mil títulos em seu acervo, continuamente atualizado –, a Livraria da Vila se preocupa em participar ativamente das comunidades que cercam suas unidades, tornando-se ponto de encontro dos amantes dos livros, da literatura, da música, das artes e da diversidade.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp