30/01/2023 às 17h49min - Atualizada em 31/01/2023 às 16h10min

Workshop Sekhem All Love Bahia

O workshop contempla: meditações transformadoras, práticas terapêuticas para cura de relacionamentos, liberação de traumas, conexão profunda com a espiritualidade, desbloqueio de energias estagnadas, ativação do Coração Espiritual​ e Expansão do Amor Incondicional, vivenciar o puro amor da Fonte e estados de amor e paz incondicionais.

SALA DA NOTÍCIA Mídia



All Love é o nome dado por Patrick Scott Zeigler à forma de trabalho com a energia SHKM, devido ao Amor que expande o coração e nos conecta com a Fonte. Quando isso acontece, todo o sistema de energia é preenchido com a energia do Todo Amor e o ser é reconectado com TUDO e com TODO o universo.

Dessa maneira, o ser se percebe e se realinha com o real propósito da vida, com o entendimento de seu lugar no universo e de seu propósito maior. Estabelece-se uma perfeita conexão entre a matéria e o mundo espiritual, através do Amor Incondicional.

A energia All Love trabalha focando na expansão do cardíaco, na conexão com as energias da Terra e com as energias da Fonte (o Todo Amor), na ativação da ANKH (Sopro de Vida, Vida Eterna). E quando experimentamos e nos preenchemos com a energia All Love, muitas coisas acontecem: 

– criamos a conexão entre o Universo ou o Todo (acima) e a Terra ou Amor (abaixo), nos tornando pilares de luz através da conexão vertical;

– criamos a conexão entre nós e todos os outros seres vivos no universo, através da expansão da energia em nosso coração, nossa conexão horizontal, sendo a Luz que se expande para todo o Universo;

 – somos o centro da união perfeita entre Céu, Terra e tudo que há.

Toda energia ocupa um espaço físico no universo. Energia é física, é real. Para que possamos ser preenchidos pela energia do Todo Amor e nos conectar com Céu, Terra e com tudo que há, as energias em desequilíbrio precisam ser liberadas para que a energia maior ocupe o espaço.

O trabalho do All Love nos possibilita entrar em contato, vivenciar e liberar toda e qualquer energia inadequada a sua forma original de criação.

O nome All Love vem sendo utilizado nesta forma de trabalho, justamente porque possibilita que se entre em contato com todas as facetas de seu ser, aceitando-as e amando-as. À medida que as energias desqualificadas vão cedendo lugar à energia All Love, passamos a sentir enorme paz e felicidade, na percepção de que o coração está repleto de amor que nos preenche e nos nutre. Quando experimentamos esta expansão e unificação, podemos experienciar lindas iniciações espontâneas e enormes períodos de iluminação.

Sekhem – A partir de uma experiência de Patrick Zeigler, na Pirâmide de Gizè, esta faceta da energia, denominada por ele de SHKM, uma forma de trabalho larga e amplamente utilizada no antigo Egito, chegou novamente ao mundo. A partir de então, ela se desenvolveu e se multiplicou em muitos diferentes métodos e em muitos diferentes nomes: Seichim, Sekhem, SHKM, Seichim, Seichem-Reiki-SSR, Isis Seichim, dentre outros.
Seu propósito é através de diversos caminhos – dependendo do sistema de ensino utilizado- reconectar o indivíduo à Fonte, vivenciar o viver em sua Presença, reativar o seu Sopro de Vida Eterna- sua ANKH- caminhar na terra conectado com o céu, com a terra, e com tudo que há, estabelecer uma comunicação direta com os patamares superiores de dimensões e energia, com a hierarquia espiritual, com os muitos reinos

Em busca deste objetivo, os sistemas se diversificam. Há os que se desenvolvem e focam apenas na conexão com os reinos e seres de Luz, os que se utilizam de ensinamentos mais estruturados (com símbolos e sintonizações formais), os que trabalham vivencialmente através de curas dos diversos níveis do ser, os que se utilizam de meditação para estabelecer esta condição e conexão, os que trabalham vivencialmente através de meditação e curas para possibilitar uma iniciação espontânea, uma experiência de Iluminação.

Qualquer seja o caminho ou método de trabalho utilizado, a energia vibra numa oitava de 7ª dimensão acima. Visa a abertura e expansão do cardíaco, a unificação de todos os chacras e corpos de energia, a comunicação e vivência com os níveis mais altos de energia do Ser, a reconexão com o que denominamos Eu Superior e Presença Divina, a Conexão com a Fonte.

O workshop contempla: meditações transformadoras, práticas terapêuticas para cura de relacionamentos, liberação de traumas, conexão profunda com a espiritualidade, desbloqueio de energias estagnadas, ativação do Coração Espiritual​ e Expansão do Amor Incondicional, vivenciar o puro amor da Fonte e
estados de amor e paz incondicionais.


Os facilitadores, são alguns do mais experientes terapeutas e professores de Sekhem All-Love do Brasil.

Tânia Guerra (MG) - Terapeuta Integrativa, Astrologia, Harmonização de ambientes, Facilitadora e organizadora do Sekhem ALL LOVE, Facilitadora do método Cabeça do Dragão.

Alvaro Close (SP) - Tradutor, Terapeuta  Integrativo e Embaixador da Paz. Instrutor de Yoga, Meditação e Mindfulness. Criador do The Love Job  Brasil e do método Oficina da Alma. Professor e Terapeuta Sekhem ALL Love.

Felipe Bindo (SP) - Consultor especializado em comportamento humano, melhora de performance e bem estar. Professor e tradutor nos workshops de Sekhem All-Love pelo Brasil.

Caminho do Amor (BA) - Idealizador da Xamaniversidade. Terapeuta Integrativo Xamânico Sistêmico, facilitador e professor de Sekhem All-Love, Constelações Familiares Xamânicas, Reiki Xamânico. Anfitrião All-Love/BA desde 2016. 

O que as pessoas relatam alcançar num workshop?

- ativar coração espiritual experienciando a força do amor incondicional

- conectar o Universo e a Terra nos tornando pilares de luz na conexão vertical

- abrir o chakra do coração com Amor que expande e nos conecta com a Fonte

- aprofundar no sentir e vibrar soltando dores de experiências do passado 

- desbloquear energias estagnadas através de liberações corporais com a energia

- resignificar relacionamentos através das práticas e técnicas terapêuticas

É possível parcelar a inscrição pelo cartão de crédito ou na plataforma Sympla: é prático e seguro!

Convide alguém e aproveite o ingresso com desconto para dupla ou casal.

Serviço

Workshop Sekhem All Love Bahia

Data: 03 a 06 de fevereiro;
Local: Xamaniversidade;
Horário: Sempre das 9 às 17h;
Endereço: Vilas do Atlântico, na Buraco da Velha, a apenas 50 metros da praia, em Lauro de Freitas-BA;
Obs.: Opções para participar 2, 3 ou 4 dias:
Mais informações: (71) 9 9905- 4325 ou 9 921 10603.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp