31/01/2023 às 14h31min - Atualizada em 31/01/2023 às 16h03min

Zarpo seleciona hotéis para sair da rotina e aproveitar o melhor da cidade

Agência de viagens online lista hotéis ideais para quem viaja à cidade ou para paulistanos aproveitarem a capital de um jeito diferente

SALA DA NOTÍCIA Redação
Zarpo - Hotel Palácio Tangará

Esse ano teremos alguns feriados que não possuem emenda, mas que podem ser uma ótima oportunidade para quem quer tirar o dia para curtir opções diferentes de lazer e conhecer novos lugares na cidade. Seja no feriado ou durante o ano inteiro, hospedar-se na própria cidade e desfrutar das comodidades de lazer e da localização pode ser uma boa pedida. 

O Zarpo, agência online de viagens, selecionou alguns hotéis de seu portfólio que agradam turistas e paulistanos.

 

Hotel Palácio Tangará 

 

Um espetáculo na capital paulista, o Hotel Palácio Tangará  é o primeiro destaque da lista! No bairro Panamby e cercado pelo verde do Parque Burle Marx, o hotel é sinônimo de requinte e elegância. A experiência gastronômica conta com dois restaurantes: o premiado Tangará Jean-Georges e o Parque Lounge & Terrace, escolha deliciosa para o chá da tarde. A infraestrutura se completa com piscina ao ar livre com serviço de bar, piscina coberta com jacuzzi, fitness center e, com custo extra, SPA.

 

Fasano São Paulo

 

Entre as ruas Bela Cintra e Haddock Lobo, a apenas 230 m da Rua Oscar Freire, o luxuoso Hotel Fasano  São Paulo está na mais cobiçada localização da cidade. Os momentos de relax e bem-estar ditam a estadia, com comodidades como piscina, ofurôs, saunas, fitness center e o SPA Fasano, que com custo à parte oferece massagens, terapias relaxantes e tratamentos estéticos. A gastronomia mantém o alto nível: são dois restaurantes, que se destacam pelos pratos italianos, além do premiado piano bar Baretto.

 

Hilton São Paulo Morumbi

 

O sofisticado Hilton São Paulo Morumbi está na região da Berrini, a 8 km do Aeroporto de Congonhas e com acesso a shoppings centers, heliporto e centros empresariais. O deleite gastronômico tem vez nos dois restaurantes da hospedagem, um deles responsável pelo café da manhã incluso na tarifa, além da cafeteria Caffè Cino. As comodidades seguem para o lounge no 26º, com vista panorâmica, uma piscina no rooftop, academia e os serviços do Amazonian SPA mediante custo extra. 

 

Vila Galé Paulista 

 

Da premiada rede hoteleira Vila Galé, o elegante Vila Galé Paulista é uma escolha sem igual em SP. Situado a 180 m da Av. Paulista, endereço-símbolo da cidade, a estadia se inicia com café da manhã incluso na tarifa, servido pelo restaurante Massa Fina, que prepara também pizzas artesanais e outros pratos à la carte para as demais refeições. Já o Vila Galé Café, no lobby, oferece cafés, bebidas, snacks e muito mais. Quanto ao lazer e bem-estar, hóspedes aproveitam piscina, academia e o Spa Satsanga, com massagens e tratamentos mediante custo à parte



 

Grand Mercure SP Itaim Bibi

 

O Grand Mercure está no Itaim Bibi, tradicional bairro de São Paulo, próximo à Av. Faria Lima e ao Parque Ibirapuera. O hotel tem como destaque o rooftop com piscina climatizada, academia e SPA. Os hóspedes contam ainda com um bar e o atendimento do room service. Ao reservar, é possível escolher se o café da manhã, que é servido no ItaIN Restaurante, estará incluso na tarifa. Com custo extra, o restaurante prepara também as demais refeições com menu contemporâneo. 

 

Sobre o Zarpo 

 

Fundado em 2011, o Zarpo tem a missão de oferecer as melhores experiências de viagens aos seus clientes. Trabalhando sobre três pilares - preços competitivos, curadoria criteriosa de hotéis e atendimento excepcional, a agência online conta com 7 milhões de clientes cadastrados em sua plataforma, e tem em seu portfólio os melhores hotéis, pousadas e resorts do Brasil e do mundo. A reserva no site pode ser tanto de hospedagem quanto de pacotes com voos, operados pelas melhores companhias aéreas. Atualmente, o Zarpo está com cerca de 500 parceiros, entre eles as redes: Blue Tree, Bourbon Hotéis e Resorts, Grupo Tauá Hotéis, Vila Galé Hotéis, Iberostar Hotels & Resorts. E hotéis como: Mavsa Resort All-Inclusive, Royal Palm Plaza Resort, Cana Brava Resort, entre outros. 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp