27/01/2023 às 14h40min - Atualizada em 28/01/2023 às 04h07min

Estampe a sua personalidade! Urban Helmets traz coleções limitadas para os amantes do streetwear

Marcado pelas cores, grafismos  e conforto, as peças são perfeitas para quem gosta de um visual casual e urbano.

SALA DA NOTÍCIA Raissa Jorgenfelth
Fala Criativa
Divulgação

 

Fotos em alta

A Urban Helmets, marca de roupas e acessórios, possui coleções cápsulas que traduzem o lifestyle urbano com uma pitada de design para quem ama um estilo mais casual, sem abrir mão de qualidade, conforto e exclusividade, com um preço bastante competitivo. 

Cada um dos produtos possui aproximadamente 40 unidades, o que diminui bastante as chances dos clientes encontrarem outra pessoa vestindo a mesma roupa, além de um processo de fabricação quase 100% artesanal, que foca nos detalhes e se diferencia de tudo que está no mercado. 

Todas as peças foram desenvolvidas pensando em tendências de moda com grafismos que remetem ao surf, skate e motociclismo e podem ser encontrados no e-commerce da marca, na Pocket Store da Dynamite Custom Shop, em São Paulo, na oficina do Célio Dobrucki em Curitiba, além de serem exportadas para os Estados Unidos, América Latina e Ásia.

“Nós gostamos de inovar e oferecer os melhores produtos para os clientes, a qualidade e o design estão no nosso DNA. A linha Urban reflete bastante essa nossa essência, nosso apreço pelos detalhes e pelo lifestyle urbano”, explica Mauricio Sepulveda, Diretor Criativo e Head de Marketing da Urban Helmets.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp