26/01/2023 às 13h52min - Atualizada em 27/01/2023 às 04h07min

Jeferson Kim e Leyla Barros brincam no ensaio técnico da Unidos de Bangu

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de imprensa
Jeferson Kim
Divulgação
A dupla de musos Kim e Leyla se divertem em ensaio técnico na Marquês de Sapucaí. Os musos fizeram a diferença no ensaio técnico da vermelho e branco da zona oeste, com figurino dando a alusão as crianças " eres “, os dois não mediram esforços para fazer bonito no sambódromo.

" Estou completamente apaixonado por essa apresentação que fizemos, representar as crianças foi uma alegria enorme, nós brincamos de verdade, foi uma alegria que não cabia dentro do peito, fiquei e estou muito feliz em poder fazer parte disso, entregar doces para adultos e crianças e ver a alegria deles, foi muito gratificante ". Diz Kim

A unidos de bangu foi considerada a melhor escola da Noite de Sábado (21) na Sapucaí , a escola veio falando de xango e o ponto alto da escola foram os musos, a comissão de frente e o casal de mestre sala e porta bandeira com uma super sintonia.

" Em 23 carnavais esse ensaio técnico foi único foi mágico sentir uma alegria imensa uma verdadeira criança nunca me diverti tanto vendo o brilho no olhar de cada criança de cada adulto quando entregava aqueles doces eu simplismente  amei cada detalhe de tudo acredito por ser meu 1 ano na Bangú cheguei com pé direito pra fazer um ótimo carnaval me senti realizada só gratidão" Diz Leyla

A unidos de Bangu será a terceira escola a pisar na Sapucaí no dia 18 de fevereiro, o desfile será transmitido pela TV Bandeirantes.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp