26/01/2023 às 10h16min - Atualizada em 27/01/2023 às 04h07min

Pátio cianê shopping turbina as últimas semanas de férias com a nova atração infantil, o ninja kids

Crianças tornam-se verdadeiros guerreiros e embarcam em uma divertida aventura com obstáculos radicais e jogos eletrônicos no shopping center

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
O Pátio Cianê Shopping, espaço de compras, lazer e serviços preferido de Sorocaba, é o endereço da diversão neste mês de férias escolares. O shopping center traz para a região uma nova atração infantil que promete mexer com a imaginação de todos os participantes, o Ninja Kids. Em um espaço lúdico, as crianças brincam na piscina de bolinhas, testam a coordenação motora com os obstáculos e ainda mostram todo o talento com videogames em um ambiente especial para os jogos eletrônicos.



“Além de garantir a diversão de pais e filhos, a atração é a dica perfeita para exercitar as crianças enquanto brincam livremente. É o espaço que preparamos para que todos possam interagir e se transformar em verdadeiros ninjas enquanto aproveitam os últimos dias livres antes de retornarem às escolas”, diz Rodrigo Estanqueiro, superintendente do Pátio Cianê Shopping.



Na brincadeira, os participantes atravessam a passarela de cama elástica desviando dos obstáculos sem cair na piscina de bolinhas coloridas e ainda descem de um escorregador. O gigante Ninja Aéreo é um dos destaques da atração e atrai todos os olhares do público. O brinquedo também traz uma ponte flutuante, cordas, sacos de boxe e caminho de pedra e teias. Se a ideia é ficar mais tranquilo, a sessão de Multijogos oferece mais de mil opções de games para os apaixonados por eletrônicos.



A entrada custa R$ 30 para 30 minutos, com R$ 1 real a mais a cada minuto adicional. A atração, localizada na Praça de Eventos, é indicada para crianças de até 10 anos e acompanhante é obrigatório para os menores de quatro anos. O brinquedo segue no empreendimento até o fim do mês durante todo o horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.



Ninja Kids

Data: até 31 de janeiro

Local: Praça de Eventos

Data: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h

Endereço: Av. Doutor Afonso Vergueiro, 823 – Centro de Sorocaba





Sobre o Pátio Cianê Shopping

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Pátio Cianê é o shopping center da família de Sorocaba, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com 27 mil m² de ABL, o empreendimento conta com mais de 150 lojas, como C&A, Renner, Marisa, Riachuelo e Casas Bahia, além de serviços que facilitam o dia a dia, como cartório, bancos 24 horas, lotérica, casa de câmbio, clínica médica e a Casa do Cidadão. Com uma agenda de entretenimento para toda a família, o Pátio Cianê é o endereço do maior tobogã da América Latina em shopping centers, possui modernas salas de cinema do Cine Araújo e jogos eletrônicos. Construído em 2013 no antigo Complexo Fabril Cianê, o empreendimento tem acesso ao terminal de ônibus Santo Antônio e conta com três pisos em seu estacionamento. Mais do que um centro de compras e lazer, o Pátio Cianê é um equipamento social que já beneficiou mais de 60 instituições locais com as suas iniciativas sociais, como campanhas de arrecadação de alimentos não-perecíveis e roupas e ponto para vacinação. Saiba mais em http://www.patiociane.com.br.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp