26/01/2023 às 15h24min - Atualizada em 27/01/2023 às 04h02min

Tem cheirinho de coisa boa no Paulistão 2023: FreeCô fecha patrocínio com Inter de Limeira

Marca responsável pelo primeiro bloqueador de odores sanitários do Brasil tem como objetivo ampliar o alcance no interior paulista, uma das regiões com maior potencial econômico do país

SALA DA NOTÍCIA NB Press
De olho em cada lance do universo do futebol brasileiro, a FreeCô – primeiro bloqueador de odores sanitários do país – anuncia um patrocínio de peso durante o Campeonato Paulista de 2023. A equipe da Inter de Limeira vai representar a marca dentro e fora de campo. A expectativa em cena é ampliar fortemente o alcance do produto no interior paulista, região com alto potencial de crescimento de vendas. 
 
“Não dá para negar que o tema futebol é superpopular. Por isso, um dos nossos objetivos com a iniciativa é alcançar o máximo possível de pessoas. Afinal, todo mundo faz o nº 2 logo, todos deveriam usar FreeCô. Além disso, nossa estratégia no primeiro trimestre de 2023 é abranger o interior paulista, uma das regiões com maior potencial econômico do país, com ótima oportunidade de crescimento da nossa marca”, relata Adilson Batista, CMO da FreeBrands, empresa responsável pela FreeCô. 


 
Sob o conceito "O time N1 do interior e o especialista em N2 juntos nesse Paulistão" as ações que vão pautar a parceria envolvem: exposição da marca na camisa oficial de jogo; 
no backdrop de entrevistas; nos canais oficiais do time, como redes sociais, site etc.; ativações on-line e off-line com os jogadores; ativações com os torcedores por meio de ações de sampling em dias de jogos; e mídia on-line e off-line na cidade de Limeira (SP). 
 
A parceria seguirá durante toda a participação do time no campeonato. A primeira rodada do Paulistão 2023 será disputada neste fim de semana, dias 14/01 e 15/01. A Inter de Limeira estreia no sábado, às 11h, contra o São Bernardo. 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp