26/01/2023 às 18h18min - Atualizada em 27/01/2023 às 04h02min

FreeBrands, dona da FreeCô, tem novo CMO

Adilson Batista, estrategista de marketing que cuidou da marca FreeCô desde a sua origem e que era o dono da agência Today, assume a função de CMO (Chief Marketing Officer)

SALA DA NOTÍCIA NB Press
A função de CMO é nova na FreeBrands e foi criada com o objetivo de acelerar a expansão da empresa que é dona das marcas FreeCô, Beta, Free Wipes, Free Bite e Kissu. O escolhido para ocupar o cargo é Adilson Batista, profissional que ajudou a construir a marca FreeCô desde 2015 e que durante anos esteve à frente da agência Today, a qual encerrou as suas atividades em abril de 2021.

Para Renato Radomysler e Rafael Nasser, sócios co-fundadores da FreeBrands, a chegada de Adilson na nova função é apenas evolução do trabalho que sempre realizaram juntos. “O Adilson sempre esteve conosco, seja enquanto tinha sua agência, seja como consultor ou agora como o nosso CMO. Ele ajudou a construir as marcas FreeCô e FreeBrands e a criar as marcas Free Wipes e Beta”, afirma Renato, com o endosso de Rafael.

A FreeBrands espera crescer 50% em 2023, contando com a expansão das marcas Beta, Free Bite e Kissu, além do crescimento da marca FreeCô para mercados regionais no Brasil, vendas em países da América Latina, como Chile, Paraguai, Argentina, e também países como Estados Unidos e Canadá. “Eu estou muito motivado com esse novo desafio profissional. Há muito para fazer e isso é ótimo. Vou conciliar a gestão do marketing da FreeBrands com a liderança estratégica das minhas empresas, focando principalmente na expansão da marca em diversos níveis e países”, afirma Adilson Batista.    

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp