24/01/2023 às 13h39min - Atualizada em 25/01/2023 às 00h08min

Dani Noce e Verônica Garofalo mostram como faturar mais participando menos do seu negócio

Empresárias ministram o “Imersão Season3 - S3” entre os dias 27/01 a 29/01.

SALA DA NOTÍCIA Business News
Divulgação
Com uma história inspiradora como empreendedora, Danielle Noce sempre ouviu que para que o negócio desse certo era preciso que o empresário estivesse 100% presente, mas após os mais de 20 anos administrando empresas, percebeu que, ao invés de ter liberdade, o empreendedor fica preso no seu negócio. Esse é o mote principal do curso “Imersão Season3 - S3” que ela e a empresária Verônica Garofalo vão realizar entre os dias 27 e 29 de janeiro.

Dani conta que muito dessa necessidade de estar próximo vem do medo constante de que, caso perca um pouco do foco, o negócio desmorone, e não consiga crescer já que não consegue olhar ao redor. “É o famoso vivendo para apagar incêndio”, resume ela.

Durante os três dias do “Imersão Season 3 – S3" haverá palestras e discussões sobre técnicas de gestão de tempo, de pessoas e de empresas, para que elas tenham habilidades específicas de liderança, entendam como coletar dados e estabelecer cultura, que elevarão o seu faturamento e principalmente sua margem de lucro, bem como o engajamento de colaboradores. A ideia é incentivar as pessoas a criarem seu próprio mercado sem esperar as condições ideais e não depender da vontade de outras pessoas para construir a sua realidade e o seu negócio

No primeiro dia será abordado a importância em construir uma base forte para o negócio, lidando com todas as áreas: desde o mindset, estratégias de todas as áreas até o financeiro da empresa. No segundo dia será debatido como montar um negócio realmente sólido, aprendendo todas as ferramentas de gestão aplicadas em negócios multimilionários que crescem mais a cada ano. Por fim, no dia 29/01, com a base bem construída, gestão perfeita e colaboradores apaixonados, é hora de cuidar da parte mais importante do negócio: os clientes!
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp