24/01/2023 às 10h23min - Atualizada em 25/01/2023 às 00h07min

Comece 2023 surpreendendo você e o seu parceiro

Paola Giacomoni, consultora de bem-estar íntimo e sexual, explica como iniciar este novo ano com uma surpresa boa para seu parceiro, mas também colocando o autoprazer em primeiro lugar

SALA DA NOTÍCIA Vero Lettera Comunicação

O ano de 2023 começou e você pode iniciar ele surpreendendo seu parceiro ou sua parceira e trazendo mais de dinamismo na relação e ainda maior prazer para você, com a certeza da mulher poderosa que é.

Paola Giacomoni é consultora de bem-estar íntimo e sexual e a empreendedora por trás da marca Sexy to Sex. Ela busca em seu trabalho incentivar e ajudar mulheres a entenderem o poder do auto prazer, da autoestima e do autoconhecimento. Portanto, investir em novas maneiras de apimentar a relação, mas que também leve em conta o próprio prazer e não somente o do parceiro, é algo muito indicado pela especialista.

“Acender velas, aromatizar o ambiente, usar cremes e óleos corporais, vestir uma lingerie que valorize a beleza natural, aflorar os sentidos, tudo isso é uma forma de se presentear e de se permitir. Com o parceiro ou parceira vai ser ainda melhor esse momento e com o produto certo é só deixar a mágica acontecer”, indica Paola. Produtos e consultorias que auxiliam nesse momento não é deixar seu parceiro de lado e sim tornar a experiência ainda mais especial. Nada melhor do que começar o ano em sintonia com a pessoa ao seu lado, não é mesmo?

Serviço: Sexy to Sex – O prazer é todo seu
Paola Giacomoni
Consultora em bem-estar íntimo e sexual
(41) 98715-1661
Instagram: @sexy.to.sex
Youtube: SEXtosentido por Paola Giacomoni


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp