23/01/2023 às 07h59min - Atualizada em 23/01/2023 às 16h03min

Maurício & Eduardo lançam sofrência ao lado do rei do trapnejo, Dan Lellis

‘‘Open Saudades’’ faz parte do DVD inédito da dupla, ‘‘No 12’’ que está sendo lançado durante o primeiro semestre de 2023.

SALA DA NOTÍCIA Camila Mateiro - New Music Brasil
http://newmusic.digital/
New Music Brasil

 

 

Maurício & Eduardo lançam o segundo single que faz parte do projeto inédito ‘‘No 12’’. Desta vez, quem fez parceria ao lado da dupla é Dan Lellis, conhecido por ser o rei do trapnejo. ‘‘Open Saudades’’ chega em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (27) e foi distribuída pela New Music Brasil, distribuidora que está há mais de 20 anos no mercado musical, colocando em destaque os seus artistas tanto nacional, quanto internacionalmente.

 

O camarote da dupla Maurício & Eduardo é o mais triste da boate… ‘‘Open Saudades’’ é daquelas músicas para se ouvir do ladinho de um litrão e com o coração apertado de tanta saudades daquele grande amor.

 

‘‘Open Saudades’’ é o mais novo sucesso a fazer parte do projeto ‘‘No 12’’, que a dupla está lançando no primeiro semestre de 2023. O single vem como uma aposta da sofrência, mas, também, conta com os elementos do trap, trazidos pelo próprio rei do trapnejo o cantor e compositor Dan Lellis

 

A música foi composta por Pedro Libe, a nova aposta da dupla Jorge & Mateus, Dan Lellis e Thawan Alves, compositor do hit nacional ‘‘Jenifer’’ do cantor Gabriel Diniz. 

 

Dá uma olhada no refrão da música:



 

Tava louco pra sextar 

Só que não dá pra negar  

 

Que o meu camarote é o mais triste da boate  

Tá rolando open saudade  

Quando o grave bate me bate a vontade de voltar com ela  

Que saudade da minha branquela  

 

Cuidado, que essa música vai fazer você sofrer mesmo não tendo alguém para sofrer!

 

‘‘Open Saudade’’ chega nas plataformas digitais nesta sexta-feira (27), mas você pode cadastrar o seu streaming favorito no link de pre save abaixo para ser o primeiro a ouvir o sucesso!

 

https://bfan.link/open-saudade-no-12 

 

Sobre o projeto ‘‘No 12’’

 

O DVD foi gravado em Goiás ao lado de grandes nomes do sertanejo. ‘‘Tá Baratinho Não’’, com a dupla Cleber & Cauan, foi a música responsável por abrir o projeto em 2022.

 

São faixas que transitam entre o sertanejo pop, a sofrência e o trapnejo, ou seja, que conversam por inteiro com o atual público que ouve o sertanejo. 

 

Maurício & Eduardo somam mais de 14 anos de carreira, e já chegaram a bater mais de 65 milhões de plays em suas músicas e 160 mil seguidores nas redes sociais. A dupla é reconhecida por ser uma das maiores do centro-oeste.

 

Dan Lellis é o pai da nova vertente do sertanejo, o trapnejo, que está conquistando cada vez mais as paradas digitais. São mais de 800 milhões de streams, três milhões de seguidores e músicas em parcerias com nomes, como Bruno & Denner e Dyogo e Deluca. 

 

Não fique por fora de nenhum lançamento do projeto ‘‘No 12’’ e siga a New Music no Instagram! Por lá, você terá acesso aos links de pre save antes do que todo mundo, além de outros lançamentos semanais. Não se esqueça de ativar o sininho para garantir conteúdos exclusivos sobre o mundo da música e o ecossistema musical.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp