20/01/2023 às 17h52min - Atualizada em 21/01/2023 às 00h03min

Narcisa Tamborindeguy se junta a Embelleze para o Branded Mission do TikTok

Campanha foi desenvolvida para recriar a viralização da Novex Recarga de Queratina na internet, além de fortalecer o conceito de “recarregar” a autoestima da mulher brasileira

SALA DA NOTÍCIA Da redação
Divulgação

A socialite Narcisa Tamborindeguy é a estrela da campanha da Embelleze #RecarreigueiToNovex, um Branded Mission do TikTok, lançado nesta sexta-feira (20/01). O intuito é promover a Novex Recarga de Queratina, sucesso na internet em 2022. Durante a ação, a estrela convidará todos os criadores de conteúdo para compartilharem os próprios momentos de recarga de autoestima, além de mostrar o glow up depois de testarem os resultados do Novex Recarga de Queratina.


Por meio da campanha, a empresa, que é referência em transformação de vidas por meio da beleza, busca recriar de forma descontraída o boom que a Recarga de Queratina teve no ano passado no TikTok.


A estratégia proposta busca criar um Branded Mission, a nova solução de publicidade do TikTok, que permite que as marcas escolham os requisitos de publicidade, publiquem na página oficial e, a partir disso, os criadores de conteúdo podem enviar vídeos originais que atendam aos requisitos.


No caso da Embelleze, a Mission, que tem previsão para acontecer até março, começa com um vídeo bem humorado da Narcisa mostrando o seu antes e depois de usar a Novex Recarga de Queratina. Além disso, a ideia é passar uma mensagem de autoestima para o público dentro do conceito #RecarregueiToNovex.


“A Narcisa sempre tem áudios viralizados e muito dublados no TikTok. Com ela, vamos explorar o humor e aproveitar a popularidade entre todos os públicos, que queremos impactar com a Novex Recarga de Queratina”, reforça Jomar Beltrame, vice-presidente do Sistema Embelleze.


Os criadores de conteúdo que já fazem parte do time Embelleze e TikTok também farão vídeos dublando o áudio da Narcisa. Já os demais criadores da rede que publicarem na primeira semana da campanha terão a chance de ter o conteúdo impulsionado.


Para conferir o vídeo feito por Narcisa Tamborindeguy é só acessar este link. E para mais detalhes de como participar do challenge, acesse este link.
 

Acompanhe a Embelleze

Site: www.embelleze.com

Facebook: www.facebook.com/Embelleze

Instagram: www.instagram.com/embelleze

Twitter: www.twitter.com/Embelleze

Youtube: www.youtube.com/oficialembelleze3

Tiktok: https://www.tiktok.com/@embellezeoficial?lang=pt_BR

Blog: https://web.embelleze.com/blog/

 

Sobre a Embelleze

A Embelleze é uma empresa brasileira conhecida por transformar as vidas das mulheres através da beleza. Com 52 anos, tem em seu portfólio algumas das principais marcas de produtos para os cabelos do mercado brasileiro, tanto profissional, quanto varejo, com nomes conhecidos como o creme de tratamento Novex e a tinta de cabelo Maxton. Sua família de produtos conta com mais de 500 itens entre tratamentos, tintas de cabelo, shampoos e pós-shampoos, além de produtos de transformação. A Embelleze tem filiais nos EUA e Portugal e seus produtos estão presentes em mais de 50 países, entre eles, Inglaterra, Espanha, Holanda, Venezuela e Angola.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp