18/01/2023 às 15h02min - Atualizada em 19/01/2023 às 00h06min

Shopping Pátio Paulista celebra o aniversário de São Paulo com 14ª edição do Pedalando com o Pátio

Toda a renda das inscrições será revertida para uma entidade de assistência social

SALA DA NOTÍCIA Rosangela Sousa dos Santos
Divulgação
São Paulo, janeiro de 2023 – Em comemoração ao aniversário da cidade de São Paulo, que neste ano completa 469 anos, o Shopping Pátio Paulista promove a 14ª edição do evento ciclístico “Pedalando com o Pátio”. A ação acontecerá no dia 25 de janeiro, às 8h. Promovido pelo shopping, o evento é um passeio ciclístico de 16 quilômetros, que começará na ciclovia da Avenida Paulista em direção ao Centro, passando por diversos pontos turísticos da cidade. Ao todo, podem participar 150 pessoas Todo o valor arrecadado com os ingressos será integralmente revertido para a ONG Bem da Madrugada, entidade que atua na capital paulista e distribui alimentos, itens de higiene, roupas e ração à população em situação de rua. 

 A concentração do passeio será em frente ao Shopping, na Praça Oswaldo Cruz, 160, às 8 horas. A saída para a pedalada está marcada para as 9h. Durante todo o percurso, os participantes poderão conferir os principais pontos turísticos da aniversariante do dia – a cidade de São Paulo. O retorno está previsto para as 11h30. 

O kit, composto por: sacochila, camiseta em poliamida, número de peito e brindes, deve ser retirado no dia 24 de janeiro, das 12h às 18h, na loja Bayard do Shopping Pátio Paulista (Piso Maestro Cardim). As inscrições estão esgotadas. 

SERVIÇO
14º PEDALANDO COM O PÁTIO – EDIÇÃO ESPECIAL ANIVERSÁRIO DE SÃO PAULO
Quando: 25 de janeiro de 2023
Programação: 8h – abertura; 9h – início da pedalada; 11h30 – retorno à Praça Oswaldo Cruz. 

Horários de funcionamento do Shopping Pátio Paulista
Lojas: 10h às 22h – de segunda a sábado / 14h às 20h - aos domingos e feriados
Praça de alimentação e restaurantes: 10h às 22h (segunda a sábado) / 11h às 22h (aos domingos)
Endereço: Rua Treze de Maio, 1947 - Bela Vista – São Paulo – SP

Redes sociais do Shopping Pátio Paulista
Site 
Facebook
Instagram
APP Shopping Pátio Paulista: Apple Store / Play Store
WhatsApp: (11) 96449-0168

Sobre o Shopping Pátio Paulista
Localizado em uma das avenidas mais famosas do mundo, o Shopping Pátio Paulista traz comodidade, acessibilidade e um mix de produtos e serviços distribuídos em mais de 270 lojas, além de opções gastronômicas e de lazer para facilitar o dia a dia do público. O local possui 7 Salas Multiplex da Rede Cinemark, sendo 4 salas 3D, além de estacionamento com aproximadamente 1.683 vagas, entre essas vagas, 4 opções disponíveis também para carros elétricos, duas no G1 e duas no G2. Há, também, bicicletário com 62 vagas no total. O Shopping Pátio Paulista tornou-se um verdadeiro ponto de encontro dos paulistanos dos mais diversos grupos sociais, refletindo a diversidade e o ritmo acelerado de São Paulo, se mantendo sempre antenado às principais tendências e necessidades dos clientes.

Ancar Ivanhoe
Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após mais de uma década dessa parceria, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país. Com mais de 3 mil colaboradores espalhados em 28 empreendimentos, a empresa é a única do setor há 11 anos na lista do Instituto Great Place To Work.  Para mais informações, acesse o site.

Informações à Imprensa - Shopping Pátio Paulista (Ancar Ivanhoe)
 
GOLIN
[email protected] 

[email protected]
Giovana Baria
11 9 3017 5675

[email protected] 
Rosangela Sousa
11 9 9936 7428
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp