17/01/2023 às 16h13min - Atualizada em 18/01/2023 às 00h09min

Linha de tesouras da IRWIN garante precisão e segurança ao dia a dia de serralheiros e funileiros

Com lâmina tratadas termicamente e que não exigem reafiação, modelos são ideais para trabalhos com chapa de metal

SALA DA NOTÍCIA Larissa Landa

São Paulo, janeiro de 2023 – Respeitada mundialmente pelos profissionais que utilizam ferramentas manuais no dia a dia, a IRWIN oferece ao mercado brasileiro uma linha completa de tesouras para corte de chapas, fundamentais para o trabalho de serralheiros e funileiros. Disponíveis em cinco modelos - cada uma com uma finalidade diferente -, os produtos são feitos em aço cromo e têm as lâminas tratadas termicamente para elevar a resistência ao desgaste.

“As nossas tesouras são desenvolvidas para atender a todas as necessidades que um profissional pode encontrar diariamente, principalmente os serralheiros e funileiros”, pontua Paulo Penna – Gerente de Marketing da IRWIN. “Estamos falando de uma linha completa, que conta com três opções do tipo Aviação, com cortes reto, direito e esquerdo), além dos modelos Funileiro e Extra Cut, este último indicado até para serviços em folhas, cintas e redes metálicas, plásticos, lonas, telas, papelão, revestimentos de vinil, calhas PVC e canos de alumínio”, completa.

Uma das grandes vantagens proporcionadas pelos produtos da linha, segundo o especialista, é o fato de não necessitarem de reafiação, pois o sistema de minisserrinhas dispensa esse processo. Com exceção do modelo Funileiro, as tesouras contam com cabos anatômicos compostos por um sistema de alavancamento, que permite a execução do corte com mínimo esforço, além de um dispositivo de segurança para manter as lâminas fechadas quando não estiverem em uso, evitando acidentes e aumentando a durabilidade da ferramenta. 


Informações técnicas:

Tesoura Tipo Aviação Corte Esquerdo e Reto:

Comprimento: 243mm

Largura: 82mm

Altura: 25mm

Peso: 407g

 

Tesoura Tipo Aviação Corte Direito e Reto:

Comprimento: 260mm

Largura: 80mm

Altura: 17mm

Peso: 413g

 

Tesoura Tipo Aviação Corte Reto e Curvas Amplas:

Comprimento: 250mm

Largura: 30mm

Altura: 10mm

Peso: 412g

 

Tesoura Tipo Extra Cut

Largura: 298mm

Peso: 487g

 

Tesoura Tipo Funileiro

Largura: 250mm

Peso: 458g

 

Sobre a IRWIN

A IRWIN é uma marca da empresa Stanley Black&Decker, que conta com ferramentas manuais, acessórios para ferramentas elétricas e também acessórios para profissionais, especialmente desenvolvidos para atender às necessidades de trabalhadores das áreas da construção civil, marcenaria, mecânica, metalúrgica, elétrica, carpintaria, manutenção e reparo. Há mais de 55 anos no mercado brasileiro, tem distribuição em todo o território nacional e conta com um portfólio completo de produtos capazes de atingir rígidos padrões de performance, durabilidade, eficiência e inovação, como brocas, ferramentas manuais e de corte, além de itens para segurança e armazenagem. Para mais informações, acesse o site da Irwin.

Assessoria de Imprensa | Larissa Landa – [email protected] (11) 98412-6746
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp