26/06/2023 às 15h45min - Atualizada em 26/06/2023 às 15h42min

Influenciadoras brasileiras mostram peças que serão destaque no mundo da moda neste inverno

Isa Pimentel, de Florianópolis, junto com a virtual influencer Nina, da marca Milli&Nina escolheram looks cheios de personalidade para meninas de 4 a 12 anos. Calças de moletom, saias plissadas e jaquetas holográficas são algumas das novidades. As influenciadoras ainda deram dicas de poses para fotos cheias de estilo nas redes sociais.

Henrique Harmonia

Henrique Harmonia

Atualmente com Colunas em 10 Portais de Notícias, 5 Jornais e 1 Revista, além do Programa Em Harmonia, exibido em 36 emissoras do Brasil

https://drive.google.com/drive/folders/1ZDZCYgsVUi-wmbfneu_qwqBe3uhvpk7U
Rotas comunicação
Divulgação
A jovem influenciadora Isa Pimentel, de Florianópolis, e a virtual influencer Nina, que agora domina as mídias sociais da marca Milli&Nina, listaram nas redes as apostas que farão sucesso neste Outono-Inverno. Entre as peças escolhidas, as meninas optaram por looks versáteis e descolados como vestidos de manga longa, calças e jaquetas em veludo, além de saias e peças holográficas da marca Milli&Nina. Além das composições de looks e acessórios, as influenciadoras também mostram dicas recriando poses do Pinterest para aproveitar ao máximo cada combinação e garantir fotos com muito estilo.
“A chegada do outono é uma das estações que mais inspiram fashionistas. É hora de tirar casacos e botas do guarda-roupa para montar produções aconchegantes e descoladas. É um clima que abre espaço para sobreposições, por isso, trazer combinações estilosas de influencers digitais é algo que possibilita aguçar a criatividade, porém sem deixar de lado o gosto pessoal e a individualidade de cada um”, comenta a gerente de marketing do Grupo Marlan, Tálita Forlin Rincaweski.
Entre as listas de tons que estão fazendo sucesso estão cores claras como rosa, branco e bege que ganham espaço na estação. As estampas em xadrez também estão em alta, além de serem um clássico das coleções de inverno. O sherpa, um tipo de tecido que imita o pêlo, também promete ser um sucesso este ano, principalmente o tom baunilha.
Para acompanhar as novidades de inverno para o mundo da moda, acompanhe a Nina (@amomillienina) e também a Isa (@isa.pimentel) no Instagram.

Sobre o Grupo Marlan

O Grupo Marlan é conhecido pela criatividade das roupas infantis, qualidade e excelência em acabamentos como estampas, apliques e bordados. Reúne peças de roupas para crianças e adolescentes de até 18 anos, dentro das quatro marcas do Grupo – Marlan, Marlan Baby, Milli&Nina e Ioluigi - com atendimento por e-commerce em todo o território nacional, além de mais de 5 mil clientes lojistas multimarcas. Ao todo, são mais de 10 mil m² de fábrica, com sede em Guaramirim (SC), e mais 30 anos de atuação no mercado.
Mais informações: https://www.instagram.com/amomillienina 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp